Léo Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Bom... Já ouvi falar que dápra tirar o cheiro de alho da mão passando os dedos na lâmina da faca em baixo da torneira e talz... Mas acho que estão exagerando. Alguém sabe da eficácia disso ae? Aposto que o Wolverine iria adorar afiar as lâminas com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Pelo menos, bonito é ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Nunca ouvi falar..... Tá com mais cara de peso pra papel em mesa de escritório rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Léo ...quando o cheiro de alho na mão começa a atrapalhar a sua vida..hummmmmmm.....mal sinal..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....essa coca é fanta....kkkkkkkkkkkkkkk...... mais o pior é que demora uns dois dias pra sair o cheiro mesmo.... grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 E aí Moçada... Blz... Olha... Eu acho que funciona sim, pois minha mãe sempre que precisava tirar cheiro de alho e cebola das mãos lavava com detergente e uma colher... Esfregava bem os dedos e as mãos ensaboados na colher e o cheiro saia... Acredito que esse sabonete de inox tenha o mesmo princípio... ::tudo:: Abração proceis tudo,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Esse sabonete deve ser bom pro Carocinho,pois no terceiro dia de pesca ele ta com um cheiro de cebola lascado :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Esse sabonete deve ser bom pro Carocinho,pois no terceiro dia de pesca ele ta com um cheiro de cebola lascado :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Boa Alex... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Só que pro Fiote do Lixão o sabonete não pode ser esse lisinho não, tem que ser como uma lixa pra arrancar a pele mesmo... Já tá impregnada doeu:: doeu:: doeu:: surtei:: surtei:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Oi Leo, Como está??? Qual a preocupação com o alho?? Esta arrumando um emprego de ajudante de cozinheiro?? Seguinte, isso funciona sim, com alho e cebola, e não é novidade. Já é bem antigo. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Funciona e muito bem! Falo por que hj eu vivo de molho de pimenta, então duas vezes por semana tenho uma montanha de alho e cebola pra descascar. Se não funcionasse, dava pra temperar os bifes do almoço só passando a mão neles!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , e eu que pensei já ter visto de tudo :gorfei: :gorfei: :gorfei: , sabonete de inox pra tirar cheiro :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Putzzz esse fórum esta muito moderno.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Casagrande Postado Janeiro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Se funciona não sei, mas não gasta nunca. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Meirelles Postado Janeiro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 O tal sabonete funciona sim, inclusive e muito bom pra tirar cheiro de peixe da mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Janeiro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Realmente é bem antigo...mas funciona sim!!! Tenho um destes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Janeiro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Meu amigo Loko tô achando que você tá precisando namorar mais velhinho, achando na Net propaganda de sabonete de inox, surtei:: você tá com muito tempo livre :gorfei: kkkkk Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Meu amigo Loko tô achando que você tá precisando namorar mais velhinho, achando na Net propaganda de sabonete de inox, surtei:: você tá com muito tempo livre :gorfei: kkkkk Abraço. Estou achando que ele quê pegar sabonete no chão do chuveiro, isso sim e esse não acaba nunca, pode abaixar muito......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Janeiro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 façam o teste.........descasquem o alho, cebola...etc...... na hora de lavar as mão não esfreguem e nem usem detergente apenas coloque a mão em baixo da torneira com bastante agua corrente....... depois comentem aqui se o cheiro saiu ::tudo:: ou não.... ::nada:: abraço............. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.