Marquinhos Postado Maio 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2008 Lindo local... coisa de cinema!!! Parabéns. Fino!! Parabens MArquinhos. Macedao e Icaro do tabuado ... a proxima vou me incluir nessa empreitada .. Abraço Valeu Galerinha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2008 Marquinhos e companhia, ta muito legal o relato. Essas pescarias a pé nas pedras, no meio das corredeiras é bonita denmais. AGora acho que vale a pena levar uma barraca com muita coberta e passar a noite p pescar amanhecendo, mesmo se nao pegar nada o amanhecer num luygar desse ja vale a pena. bração Nunca tinha feito uma dessas, achei legal demais...bem tranquilo..mudar um pouco de peixe e ambiente!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2008 Putz Maqruinhos, que show de imagens! Pena não ter a foto dos grandes. Parabéns :lol: Fala Zé Bonitinho..heheheh O grande da próxima vez vai sair...!! Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2008 Quando vcs voltarem me dá uma ligadinha.. blz!! Falar em ligar, te liguei no sábado, estava passando em frente a sua quadra.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Maio 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2008 Marquinhos, Putz que pescaria legal. Vale a pena retornar ao local para buscar aquele papa garateia hehehe Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.