Fernando Braga Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 TV LCD ou LED ... Qual tem Melhor Definição de Imagem Atualmente? Com a contínua evolução da tecnologia, atualmente, peço ajuda para definir: 1. Qual tem a melhor imagem, Na Sua Opinião? 2. Qual marca, Na Sua Opinião? 3. Quais especificações são mais adequadas, Na Sua Opinião? O tamanho vou definir pelo local em que será instalada. O consumo de energia também não é relevante ... tem que pagar o “pedágio”. A durabilidade também não é importante ... já, já, terá coisa muito melhor ... Desde já agradeço a Todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 LED - Sansung..............pode crer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Led, sem duvida ::tudo:: , e a sony tbm é ótima, acho que melhor q a sanung Abraços Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Sony BRAVIA 40" LED. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Huei Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Grande Braga... Isso ai é que nem carretilha rsss...cada um com o seu detalhe e particularidade, todos prometem ser melhor do que o concorrente com X pixels em alusão ao recolhimento das carretilhas....o Top aqui custa mais também.. Se comprar o top hoje, amanha já terá um modelo mais novo e no final servirá para o mesmo propósito de entretenimento. Pense racionalmente, qual o sinal que a televisão vai transmitir ? vai usar mais bluray ? DVD ou sinal full HD ?? a marca tem boa assistencia tecnica ? Como as carretilhas consagradas, nas Tvs tbm temos as Sonys e panasonics...assim como marcas chinesas mais baratos....e os coreanos correndo por fora como excelente custo benefício. Lembro dos antigos plasmas 50" os primeiros beiravam a casa dos 10 mil reais....hoje está obsoleto, nem sei se fazem 10 anos este fato, o sinal HD com seus 720P imperava, já babei muito nas imagens de bons DVDS superbits, e mesmo agora após 10 anos continuo acreditando que a imagem em 720P tem uma imagem boa para razoável. hoje em dia dizem que o Led impera absoluto com os seus 1080P... É uma pergunta com multiplas respostas e um indice de subjetividade muito grande. Compre qual lhe agradar e seja feliz meu amigo !! ::tudo:: ::tudo:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Isso é verdade, os equipamentos tem que ser compatíveis. Vc vai usar sinal full hd? Sky? Net? blu ray? Se não for nem precisa full hd. Aí tem os cabos, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Fernando, tenho uma LG 47" 3D. As imagens de DVD, Blu-ray e Sky HD ficam impecáveis, uma pintura. Mesmo sem usar o recurso 3D que, pra falar a verdade, nem gosto. Em filmes com paisagens a imagem fica linda demais. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Puts, Fernando...só vi o seu tópico hoje...Acredito q vc já tenha comprado...mas este tópico poderá servir para outros, então, vamos lá. Não sou super entendido em TVs, mas gosto de ler o básico. Respondendo a sua pergunta. A TV mais nítida q se tem são as de PLASMA ou NEW PLASMA...Sim, não é a de LED, nem de LCD. Ocorre q o Plasma ficou meio q "queimado" no passado e hoje muita gente tem certo receio sobre elas...mas em termos de nitidez, a TV de Plasma é superior as outras. Qual a desvantagem??? A tela dela é de vidro (enquanto q a de LCD e LED são de um tipo de "plástico")...ou seja, o vidro reflete mais, então, em ambientes muito iluminados, a TV de Plasma pode deixar a desejar. A Plasma tb consome uns 60% a mais de energia q as de LED...então, para os murrinhas de plantão, isso poderá fazer uma diferença de 5 reais na sua conta de luz no final do mês....kkkk...(num aguentei). Quanto as marcas, isso é muito particular. Já tive SONY (e gostei demais), mas hoje só tenho Samsung em casa. Pra mim as Samsungs estão mandando bem demais no mercado. A Sony é top (mas tem deixado a desejar nos últimos anos), a Samsung é top demais, a Phillips não é bem aceita, a Panasonic ganha muitos torneios no mundo mas vende pouco; a LG tb tá mandando bem demais (óculos 3D passivo), e tals. Não compraria nunca uma AOC, Toshiba e etc...(mesmo respeitando o gosto e experiência de muitos q possuem...mas ainda assim, não irão me convencer a comprar uma...rsrsrsr). E procure uma promoções top. Tem muito site q a galera garimpa as promo. Eu comprei uma Samsung Plasma 3D, 51", modelo D8000...(aquela fininha com os pés cromados) pela bagatela de 10 x R$ 299,00...hehee...Isso já faz uns 5 meses...até hoje só vejo ela no mercado por mais de 4 mil...hehee.. Bem..boa sorte aí... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Mestre Fernando, Acho que o pessoal já falou tudo, o Fabrício mandou bem com relação as new plasma (melhor definição, maior consumo de energia e reflexo em alta luminosidade)...eu continuo com as minhas led's.. :gorfei: :gorfei: De nada adianta alta definição se o sinal não for compatível (vai ter aquele carrão top europeu com gasolina adulterada brasileira... doeu:: ).... Entre as led que eu tenho (2 samsung e 1 LG), te falo que a samsung é melhor, possui uma imagem e som melhor! Boa sorte i e se ainda não comprou, direto tem e-mails com promoções (se for pagar à vista, geralmente ainda consegue 5% de desconto no boleto). Abs e bia sorte ai! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Novembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 fala pescador, recentemente comprei uma da lg, com uma tecnologia chamda NANO full led 47 polegadas, essa tv realmente é show de bola, tv finíssima 3D com base separada e botões todo digitais, magic motion , nao sou entendedor assim, estou muito satisfeito.. tem um video sobre ela aqui abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.