Paulinho1 Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Sejam todos ::bemvindo:: benvindos ::fisherman pescar ! ::fisherman pescar ! smile:: quem quer ? smile:: quem quer ? de canoa, de barco, de caiaque, e de barranco tudo mundo so quer pescar neste feriado. olha o ::fish2 peixe ai na isca tomando linha, seguraaa :gorfei: peãooo que o bruto e bãooo, sarto de frente de banda e de lado, foi agua pra todo lado, tira o bicho logo dai ! não não cansa ele ! cuidado com o enrosco ! o meu tira a vara ! que coisa linda aplauso:: ! bota este troço logo dentro do barco ! pega na linha ! não não pega o pusar ! pronto galera, tai o ::fish2 danado dentro ::fishing do barco, se debatendo pra todo lado, que alegre:: belezura, passa ele pra cá ! que passar que nada pequei ele primeiro, o fulano tira foto aqui !, cadê a maquina, acheiii ! olha o passarinhooo, onde ! onde ! larga de se besta e mostra o ::fish2 peixe aqui aqui pra maquina, cuidado não empurra não, ::ops oppss escorrequei gente ! suici:: pega o peixe ai !, click, click, click, tibummm, tibumm que bang:: disgrama bomba2 e esta, o meu ::fish2 peixe foi chorei:: embora, seus palhaços ! foi não, foi não, pequei o ::fishing danado tá aqui, aonde, aonde, tá dentro da maquina seus bobocas, deixa eu ver, deixa eu ver, o que é isto, que foto e essa, ::fish2 peixe voador não existe lacou:: . kkkkk kkkkkk kkkkkk surtei:: que bando de baitolas, eu so quero é pescar ::fisherman !! bom feriado de finados a todos é uma praia:: otima pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Obrigado e Bom feriado pra vc e pra todos do fórum também!!! Até segunda pessoal!!! ::fisherman praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Para Você também e todo o Povo do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Novembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Bom feriado pra todos tbm... Ficou nota 1000 o relato, e a foto então... rs Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.