Haseyama Postado Maio 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2008 Alguém já pescou ou viu a isca que é réplica da Trairão, com 10 cms? Vem da China e custa um terço da original. Tem 14 ou 15 gramas. Para os tucunas médios acho que pode funcionar bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Trindade Postado Maio 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2008 A Aicas ta com uma replica da trairao, tem 10 cm e acho que 21gr.... Chama Anaconda Face e ja esta nas lojas... Agora temos que testar pra ver se eh boa mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willians Guarapuava Postado Maio 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2008 Trairão de 10 cm com o mesmo ratlin da grande acho quase que impossivel.Se o ratlin for menor, continuo com a Spook Jr da kv que é muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haseyama Postado Maio 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2008 O ratlin desta isca não chega nem de longe a lembrar a original, mas o formato é bem parecido. Se zarar igual à original, capaz de funcionar bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2008 O ratlin desta isca não chega nem de longe a lembrar a original, mas o formato é bem parecido. Se zarar igual à original, capaz de funcionar bem. Eu já acho que o diferencial da trairão é justamente o barulho que faz, pois temos isca que zaram tão bem e melhores que ela, então essa aicás para mim não vai surpreender em nada! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.