GilmarSB Postado Novembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Olá Amigos! A nossa turma está fechando uma pescaria a ser realizada no Ecolodge da Barra (Teles Pires, Juruena e Tapajós). Pensamos inicialmente no periodo de 05/09/2013 a 13/09/2013. No entanto, estamos com receio de que nessa época esteja seco demais, com prejuízo principalmente para pesca dos peixes de couro (e também para o acesso a alguns lagos que podem ficar isolados demais). O amigo Marcio, membro do FTB, esteve lá em época parecida e já nos adiantou algumas informações. Será que alguem poderia dar outras dicas? É mesmo provável que a pescaria dos bagres fique prejudicada? Alguem tem noticias de pescarias realizadas no Ecolodge nos primeiros dias de setembro? Ainda nao fechamos a data. Agradecemos muito a colaboração. GilmarSB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Novembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Grande Gilmar. Bom, não sei te dizer como está por lá, só sei que o Betão (Roberto Véras) é meu amigo, e creio que ele seja uma boa fonte de consulta, já que ele está por lá direto! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilmarSB Postado Novembro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Ola, Douglas. Obrigado pela dica. Será que consigo um contato com o Roberto Veras aqui pelo FTB mesmo? Na empresa tenho feito contado com o pessoal do escritorio em São Paulo. O atendimento é nota 10, mas receio que nao tenham todas as informacoes, pois nao estao no "front", perto dos rios e lagos. De qualquer maneira, obrigado pela ajuda. Gilmar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.