Renato Janone Postado Maio 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2008 Galera, sei que tem bastante gente do forum indo pra Serra entre 20-25 de maio. Estarei lá, sempre acompanhado do único prego retardado que pesca comigo (Jose Castelloes..).....ficaremos no Germano mesmo! Se possível, seria um enorme prazer encontrar uns perdidos pra tomar umas cervas e falar mal dos outros ...ahuahauahauahauahuaau abç cordial ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2008 Renato vocês vão pescar algum dia próximo da Serra Negra? Se for, eu te mando por mp um local no googleearth que a gente geralmente faz um churrasco e almoça. T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Maio 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2008 Renato vocês vão pescar algum dia próximo da Serra Negra? Se for, eu te mando por mp um local no googleearth que a gente geralmente faz um churrasco e almoça. T+ aPode mandar que na quinta ou sexta baixamos por lá......tentei mandar msg no seu topico de serra mas ela tava bloqueado...... Mesmo assim tomar uma gelada naquele calor infernal e falar mal do popozão, tio de dé, etc até que seria duca...hehehehehehe abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Maio 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2008 Galera, sei que tem bastante gente do forum indo pra Serra entre 20-25 de maio. Estarei lá, sempre acompanhado do único prego retardado que pesca comigo (Jose Castelloes..).....ficaremos no Germano mesmo! Se possível, seria um enorme prazer encontrar uns perdidos pra tomar umas cervas e falar mal dos outros ...ahuahauahauahauahuaau abç cordial ! Obrigado pelo caronho de sempre.... Pelo amor de Deus gente, me ajudem aí. vamos marcar uma gelada pra eu nao precisar conversar só com o Renatão o tempo todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2008 Opa.. Danone e Castellões....vamos tentar se encontrar por lá mesmo.. o problema que onde ficaremos é um pouco longe lá do germando... com os motores dele vai dar 1 hora mais ou menos..até o local onde ficaremos, mas com certeza algum piloteiro vão levar vocês para aquelas bandas.. Só vão vcs dois?/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.