Fausto Bertoni Postado Novembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Olá, sou de Franca - S.P. Tenho 38 anos, pesco desde os 5 anos. Sou apaixonado por pescarias de todos os tipos desde de varinha de bambu até a do dourado e pirara, mas sou fascinado por pesca com iscas artificiais, em especial do tucunaré. Minha cidade fica próxima aos lagos das hidrelétricas do Rio Grande, onde frequentemente realizo minhas pescarias. Enquanto este dia não chega fico sonhando e pescando os tucuninhas do rio grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Fausto seja bem vindo a turma. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo B.H Postado Novembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Seja bem vindo ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Novembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Se achegue e boas pescarias. ::bemvindo:: Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Bem-vindo amigo!Sua presença aqui nesta casa é de suma importância!Um dia eu também fui novato! ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Seja bem vindo Fausto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.