Neto Terrin Postado Novembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Galera, tranquilo?? Seguinte, estou na duvida de qual das 2 comprar! Sou fa da abu, mas sabemos da chronarch durabilidadeetc etc(descartei a curado por nao ter gostado da nova, e sabemos que a chronarch é top)!! Qual das 2 nossos amigos indicariam? Logico quem conhece pessoalmente as 2!! Pesco tucunareh em epitacio, em algumas represas particulares, dourado no pincho,e logico que sempre tem a amazonia um dia neh! Rsss Vou usa-la tb em pesqueiros onde ha grandes redondos , peixes de couro grande etc! Qual vcs comprariammm??? Vao vir dos USA!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Neto,custam o mesmo preço,para o tipo de pesca eu experimentaria a Revo STX geração III,abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Novembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Como todo mundo sabe a Chronarch 200e nada mais é que a Antiga Curado 200E , mesmo assim é uma excelente carretilha ... Porém eu já usei as 2, e posso afirmar que em dias de vento a Abu é melhor de arremesso , tem freio mais forte etc ... Eu prefiro a Abu pois acho mais resistente e faz menos cabeleiras . Se for para usar iscas leves de 6gr a Chronarch tem melhor arremesso, passando de 8gr a 10gr elas arremessam igualmente . Para pesca média a Abu é melhor, tem freio bem mais forte . Espero ter ajudado Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Novembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Neto,custam o mesmo preço,para o tipo de pesca eu experimentaria a Revo STX geração III,abs. Valeu Ramon! Ta dificil escolher! Mas ja ajudou ::tudo:: Como todo mundo sabe a Chronarch 200e nada mais é que a Antiga Curado 200E , mesmo assim é uma excelente carretilha ... Porém eu já usei as 2, e posso afirmar que em dias de vento a Abu é melhor de arremesso , tem freio mais forte etc ... Eu prefiro a Abu pois acho mais resistente e faz menos cabeleiras . Se for para usar iscas leves de 6gr a Chronarch tem melhor arremesso, passando de 8gr a 10gr elas arremessam igualmente . Para pesca média a Abu é melhor, tem freio bem mais forte . Espero ter ajudado Marcelo Valeu marcelo! Sou fa das abus, mas sei do pesooo do nome chronarch! Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Novembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Mais alguem galera? A duvida ainda existe kkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.