Luiz Paulo Capetinga Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Eu não sou contra abater algum peixe de vez em quando para comer na beira do rio ou até mesmo comer no jantar com a família...desde que em pequena quantidade, ou seja, não ficar enchendo o freezer de peixe... Na pesca subaquática toda captura de peixe resulta em morte para o mesmo(diferente da pesca esportiva)... Tirei uma foto que comprova isso...uma tilápia de uns 4kgs que certamente tomou um tiro de arpão na barriga, escapou e depois morreu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Concluiu tudo isso olhando? Pra mim ele pode ter morrido por "N"motivos, ex: pescador de "lambada" (pescador que usa carretilha ou molinete que enche a ponta da linha de garatéias e vem puxando), poluição, etc... Mas não sou perito pra dizer isso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Cada vez mais vejo pescadores sub na minha região, infelizmente é a realidade , a migração para este tipo de pesca tem diminuido em muito a captura de bons expemplares, só espero que esses novos pescadores tenham conciencia do estão fazendo, faço uma ótica do que acontece. Linguiceiro pegando so filhotes Pescadores Sub matando as matrizes E nos pescando com artificiais capturamos tucunares de 0.5 a 1 kg Obs: Lembrando que em todos os segmentos existem bons e maus pescadores Abraços Wagner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 É um tema, mais do que discutido. doeu:: doeu:: Com opiniões OPOSTAS e conflitantes. lacou:: lacou:: Com certeza será trancado novamente , pois até hoje não trouxe nada além da discussão, sem nenhuma conclusão relevante. PS: já me pronunciei desfavorável à prática, mas respeito quando mesma é feita por pessoas CONSCIENTES e ambientalmente RESPONSÁVEIS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 É um tema, mais do que discutido. doeu:: doeu:: Com opiniões OPOSTAS e conflitantes. lacou:: lacou:: Com certeza será trancado novamente , pois até hoje não trouxe nada além da discussão, sem nenhuma conclusão relevante. PS: já me pronunciei desfavorável à prática, mas respeito quando mesma é feita por pessoas CONSCIENTES e ambientalmente RESPONSÁVEIS. Assino embaixo Rodrigo. ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Novembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Não quis gerar discussão...quis apenas mostrar o que um tiro de arpão faz com uma tilápia!!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Não quis gerar discussão...quis apenas mostrar o que um tiro de arpão faz com uma tilápia!!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Compreendo a sua indignação e faço dela a minha, mas se realmente tiver sido feita por um arbalete. Não tive , e jamais terei, intenção de censura-lo. Só quis relatar que este tema já foi abordado e ABORTADO recentemente, por simples constatação que não leva a lugar algum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 arrow:: Exatamente por conta disso (de não levar a qualquer fato construtivo) é que volta a ser trancado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados