Helson Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Alguém conhece o Sonar Lowrance Elite-5x Sonar Dsi? Ele é colorido? E por 1500 reais tá bom o preço? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Moraes Weber Postado Novembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Helson, Acabei de instalar um desse no meu barco.. porém o meu tem o GPS junto, é um combo. A tela do meu é colorida sim.. só fui pescar 1 vez com o sonar instalado e achei show de bola!! Esse preço é com NF, tudo certinho??? Abcsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Lucas, o vendedor (MercadoLivre) disse que vem direto dos EUA e que ele garante a entrega. Acho que vou pedir um depois da avaliação que vc fez. 1 grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Moraes Weber Postado Novembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Entendi, pois é, esse produto custa uns USD350 por lá, mais impostos/frete/comissão do vendedor fica nessa base mesmo... vc deu olhada aqui no forum e no caterva?? as vzs pinta alguém vendendo um desses!! Abcc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Valeu Lucas. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Vc comprou o sonar o que acho, to querendo comprar esse Elite-5x ou esse Sonar Humminbird 571 HD DI to na dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Alguém conhece o Sonar Lowrance Elite-5x Sonar Dsi? Ele é colorido? E por 1500 reais tá bom o preço? :amigo: Pois é, Helson...era o q eu estava comentando no outro tópico. O q eu estou vendendo é muitttoooo superior a este Elite...hehee...Para q o Elite apresente as mesmas imagens q o 596c HD DI apresenta, vc ainda teria q comprar um módulo (LSS-1 ou LSS-2) q custa mais 500 dólares...ehhee... Pq vcs gostam tanto de Lowrance?!?! hehehe... surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Dalla Costa Postado Novembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Fabricio, bom dia, Já tive os produtos dos dois fabricantes em termos de desempenho são muito semelhantes, mas para mim a Lowrance leva vantagem pois seus equipamentos não tem diferenciação do mercado Americano, para o resto do mundo, ou seja o GPS não apresenta erros, podemos mudar o idioma inglês para o português, podemos utilizar unidades métricas ( metros, graus Celsius), e não unidades imperiais ( pés , Fahrenheit). Ou seja compramos uma unidade da Humminbird no mercado Americano e ficamos limitados, para comprar o Humminbird teria que ser a Versão internacional, a qual não é encontrada nos EUA, já fiz pesquisas para adquirir uma unidade Humminbird internacional em outros mercados, o preço passa a ser muito alto. Essa e minha opinião. Abraço Marcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.