Fava Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Olá pessoal, A mais ou menos um mês e meio entrei em contato com o serviço de atendimento ao consumidor da Daiwa http://daiwa.shptron.com com o intuito de comprar uma pecinha de proteção que eu perdi do meu BG90. O contato deles é super rápido, muito educados; pediram o numero de serie da peça para ver se tinha em estoque; para minha surpresa, alem de ter em estoque, o atendente me enviou a peça como cortesia, sem nem ao menos pedir o valor do frete. A peça chegou menos de um mês depois, exatamente o que eu estava procurando, esse serviço não poderia ser melhor, simplesmente fantástico o atendimento! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abs! Danilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Comigo foi a mesma coisa, fantástico. Esta mula que vos fala deu conta de quebrar um pequeno anel que segura o carretel de um molinete BG 15, pior ainda, é da patrôa :gorfei: . Em menos de 20 min. responderam o e-mail que estão enviando a peça, e de "gratis". Os amigos do fórum sabem que eu já era Daiweiro de carterinha, agora, fã incondicional palmas:: palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Comigo foi a mesma coisa, fantástico. Esta mula que vos fala deu conta de quebrar um pequeno anel que segura o carretel de um molinete BG 15, pior ainda, é da patrôa :gorfei: . Em menos de 20 min. responderam o e-mail que estão enviando a peça, e de "gratis". Os amigos do fórum sabem que eu já era Daiweiro de carterinha, agora, fã incondicional palmas:: palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: Opa falou em Daiweiro tô aqui!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Também sou fã da Daiwa mas no setor de varas e carretilhas, molinetes não uso.....nunca tive esse problema (por enquanto) mas fico tranquilo em saber que eles prestam um bom serviço ao consumidor pq seus produtos são imbativeis no quesito qualidade!!!!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Não é a toa que são quem são. Não sou muito, vamos dizer, delicado com meus equipamentos. Mesmo assim tenho dois molinetes da Daiwa a muito tempo e estão perfeitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Pessoal, a peça chegou alegre:: alegre:: Toda esta história começou no dia 06/11, em pouco mais de dez dias, tudo resolvido, com a peça vinda da California Que outras empresas sejam como a Daiwa palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Eu já éra "Daiweiro"...depois desse lance, aumentou ainda mais a minha admiração por esta marca! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.