Eduardo Suassuna Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Boa tarde galerinha. Esse fds fui estrear o equipamento que montei pra essa temporada. Após testar diversas varas e carretilhas (scorpion xt, curado 300ej, daiwas, ms e etc...) acho que cheguei no equipamento ideal para pesca de costão. A vara não tenho muito o que falar escolhi a rapala platinum 7pes 30 libras, vara excelente ação rápida pesa 150 g. Muito bonita e bem acabada, o ruim é seu preço 520 conto la na loja ermanay. Comprei a vara mes passado e comecei a pesquisar mais uma vez qual carretilha seria a ideal. A curado 300ej é excelente mas pesada, a scorpion xt 1500 tb é excelente mas cabe pouca linha para costão, a zillion coastal mesmo defeito. Foi ai então que comecei a namorar a revo inshore da abu garcia. Cabe muita linha, manivela extra de jis, defeito recolhimento lento 6:4, não eh tão bonita é relativamente pesada 245g. Acontece que entrei no site da bass pro pra pesquisar outras e descobri há 15 dias que a abu garcia tinha reformulado esta carretilha - revo inhsore - tendo a mesma ficado mais leve, 220g, cabendo mais linha, mais bonita, adicionaram o graxeiro, colocaram o alarme de linha e melhoraram o sistema de freio centrífugo e mais o recolhimento pulou para 7:01. Ou seja a carretilha ficou perfeita para mim, material top !! Um primo comprou no ebay pra mim e me trouxe esse fds fui testá-la e ta ai o resultado. Quem for fisurado neste tipo de pesca essa é uma excelente carretilha, segue o link. http://www.abugarcia.com/products/reels ... vo-inshore Quanto a estreia foram dois agulhoes e outro peixe perdido que não deu pra identificar. FLW!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Parabéns pela estreia da tralha parceiro, agora é pescar muitoooooooooo... Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Novembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 excelente dica de carretilha .... a ABU tinha a Revo Toro, com recolhimento 7x, mas tá DIFICILIMO de achar ... acho que pararam de fabricar .... mas, nao tem dela esquerda , tem ??? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Suassuna Postado Novembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 acho que por enquanto nao cândido!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Show!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuã Torres Sessa Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Esse peixe é bem esportivo, e difícil de ferrar também. PARABÉNS pela estréia do equipo Eduardo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Nota 1.000 alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.