Adalberto Magrao Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Caros amigos administradores, Kid e toda galera REcebi as camisas.. Ficaram lindas, otimas, dá até vontade de vestir agora mesmo e ir pescar....show de bola, como dizem Muito obrigado pelo carinho, e profissionalismo no desenvolvimento desse tema. adorei E meu amigo que pediu uma para ele tambem gostou muito grande abraço a todos colegas Adalberto Betti( Magrão) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Também recebi a minha. palmas:: E arrependi de não ter pedido mais. lacou:: Gostaria também de agradecer a todos que se empenharam para que esse trabalho fosse realizado. Imagino o quão difícil deve ter sido, e está sendo, administrar os anseios de todos esses pescadores. E para os que ainda não receberam, tenham calma, pois não vão se arrepender. joia::: Abraço e muito obrigado. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Meus amigos. A mensagem de satisfação de vocês faz VALER A PENA ::tudo:: Obrigado em nome da Moderação mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 AIAIIAIAIA...EU TO NO AGUARDO doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Novembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 AIAIIAIAIA...EU TO NO AGUARDO doeu:: 2!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Eu tbm!!!! Nem rastreio recebi ainda, mas tá valendo!!!!!! Esqueçi de perguntar e nem atinei, a camisa é manga curta ou longa turma???? vergonha:: vergonha:: vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber J. Barbosa Postado Novembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Recebi a minha hoje!! Ficou bem legal!! Parabéns ao Kid e todo a equipe de moderação. Apesar de toda enchessao de saco que tiveram doeu:: valeu a pena Abraços :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Eu tbm!!!! Nem rastreio recebi ainda, mas tá valendo!!!!!! Esqueçi de perguntar e nem atinei, a camisa é manga curta ou longa turma???? vergonha:: vergonha:: vergonha:: Hummm... pra você vai ser de manga curta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 AIAIIAIAIA...EU TO NO AGUARDO doeu:: 2!!! Hoje recebi o código de rastreamento. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Recebi a minha hoje, adorei........... ficou showwwwww, danca:: danca:: obrigado à todos pelo carinho......valeuuuuuuuuuuuuuuuu ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 A minha foi enviada para a casa do parceiro de pesca. Nao a vi, mas chegou. De qualquer forma, e nao poderia ser diferente, agradeço e parabenizo o empenho da moderação na realização das camisas do FTB. Legal mesmo! abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Vou aproveitar esse tópico para agradecer também. palmas:: palmas:: danca:: palmas:: palmas:: A camisa ficou muito fera!! Superou minhas expectativas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 ,MANGA LONGA. ..E LINDA DEMAIS. . . Nem rastreio recebi ainda, mas tá valendo!!!!!! Esqueçi de perguntar e nem atinei, a camisa é manga curta ou longa turma???? vergonha:: vergonha:: vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Recebi a minha já a algum tempo e achei linda demais. Agradeço ao KID todo o esforço, dedicação e desprendimento. (e ainda tem que aturar os chatos de plantão) Faço uma menção ao esforço da Veef's pois para atender um pedido desses, com certeza teve que alterar toda a sua rotina fabril. Ass. Puxa-Saco e Baba-Ovo. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Registro aqui os parabens ao Kid por mais essa iniciativa de fazer essas camisas, que alem de trabalho, deve ter demandado tempo e elasticidade no saco. Não é fácil administrar a coisa. Valeu mesmo. Só um detalhe. Corintiano usar ver, não sei se vai pegar bem Quero parabenizar, em especial, a Veefs, na pessoa do Gabriel, que me deu uma atenção especial: minhas camisas tamanho EG ficaram demais de largas. Mandei MP para ele explicando, e numa gentileza impar, além do profissionalismo, pediu para que eu as mandasse de volta e em menos de 05(CINCO) dias, estou com minhas camisas de volta, PRONTAS PRA EMBARCAR PRA BARCELOS na sexta feira. Gabriel. Muito obrigado pela atenção. As camisas ficaram 10 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abrx Ricardo. ::thanks ::thanks ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 As minhas chegaram tb. Ficaram show. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Vou aproveitar esse tópico para agradecer também. palmas:: palmas:: danca:: palmas:: palmas:: A camisa ficou muito fera!! Superou minhas expectativas!! A camisa ficou Show. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Quero a minha antes de 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 E Magrão...saiba q a iniciativa de aquisição das camisas partiu de vc...hehee...Então, é importante q a turma saiba q vc foi um dos grandes responsáveis por este projeto. palmas:: Tenho acompanhado o estress q o Kid M vem passado por todo este atraso...mas, independente do arrocho q o Gabriel tem levado dele...kkkk....as camisas estão com um acabamento primoroso. Ontem recebi a minha e puts...Uma das mais bem feitas q já tive. Aguardem um pouquinho mais (aqueles q ainda não receberam)...saibam q as camisas estão top, top, top... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 To nervoso kkkk, ainda mais vendo essa camisa, parabéns mesmo pelos que elaboraram e pela Empresa VEEfs, que fez do modo que a equipe aqui queria. Caramba chega logo a minha KKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Recebi a minha já a algum tempo e achei linda demais. Agradeço ao KID todo o esforço, dedicação e desprendimento. (e ainda tem que aturar os chatos de plantão) Faço uma menção ao esforço da Veef's pois para atender um pedido desses, com certeza teve que alterar toda a sua rotina fabril. Ass. Puxa-Saco e Baba-Ovo. :gorfei: waltão tu é uma figura véio, falou tudo, a equipe de moderaçao deste fórum é composta por pessoas dificeis de serem encontradas por ai, em pouco tempo aqui fiz amigos que nem imaginava, o pessoal de BSB é fera e o resto da turma realmente faz parte desta familia, fato constatado no encontro anual deste forum, me arrependi muuuito de nao ter adquirido a minha, dormi no ponto, mas se tiver algum chato de plantao por ai arrependido de ter comprado e ainda nao ter recebido é só me passar os dados bancarios que faço a compra na hora, por muitos aqui eu ponho as duas maos no fogo e principalmente pelo pessoal da moderaçao mesmo conhecendo pessoalmente somente o capitao bigua. PARABÉNS PELA BEEELA INICIATIVA, isso faz do FTB um fórum DIFERENCIADO!! ASS: puxa-saco e baba-ovo número 2!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Fabricio meu irmão. . ..EU SOMENTE ACENDI A FOGUEIRA. .KKKKKKKKKK O RESTO FORAM VCS QUE FIZERAM....e muito bem feito por sinal eu tenho um monte de camisas de pesca de tudo quanto é tipo, mas essa dai . .. . ..realmente saiu muito alem da minha espectativa. Fiquem com Deus todos amigos do forum Mensagens: 8881 Registrado em: 12/11/2006 00:22 Localização: Águas Claras - DF Enviado: 09/11/2012 18:05 E Magrão...saiba q a iniciativa de aquisição das camisas partiu de vc...hehee...Então, é importante q a turma saiba q vc foi um dos grandes responsáveis por este projeto. Tenho acompanhado o estress q o Kid M vem passado por todo este atraso...mas, independente do arrocho q o Gabriel tem levado dele...kkkk....as camisas estão com um acabamento primoroso. Ontem recebi a minha e puts...Uma das mais bem feitas q já tive. Aguardem um pouquinho mais (aqueles q ainda não receberam)...saibam q as camisas estão top, top, top... "O peixe está lá, misturado a água. Cabe ao bom pescador separar os dois." Fabrício Biguá Voltar ao topo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Postado Novembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Muito obrigado ao KID e a todos que fizeram possível esse projeto e também pelo empenho. Ficaram bacanaças as camisas, meu filho emplastificou a dele e colocou no cabide pra não amassar nem sujar antes de usar na pesaria, já a minha ficou meio justa , mas acho que sou que tenho que reduzir minhas dimensões laterais e protuberâncias na região do abdomem, hahahahahahah :gorfei: :gorfei: :gorfei: , mas enfim shou de mais. ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Novembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Ainda num recebi a minha :( mais tb num to indo pescar hauhauah!!! soh em 2013 vou usar a minha ... tenho que esperar a pequena crescer mais um poquinho para viajar !!! porémo local e a reserva já tah feita ... Suia Miçu 2013 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: abx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Dezembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 chegou a minha, top parabéns a todos que organizaram vaeluuuuuuuuuuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.