Marlúcio Ferreira Postado Maio 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2008 Me apresentando Meu nome é Marlúcio Ferreira, moro em Uberlândia MG. Sou pescador desde muito cedo. Aos dois anos já pescava com meu pai. Pesco com artificiais há vinte anos, pratico o pesque e solte somente há quinze anos. Sou atuante em associações de pesca como: ASPESCA- Associação de Pesca Esportiva e consciência Ambiental/ e a FBPE- Federação Brasileira de Pesca Esportiva. Acredito na pesca esportiva como meio de inclusão social, geração de renda e proteção ambiental. Objetivo Divulgar a pesca esportiva como meio sustentável e de equilibrio do meio ambiente . com um simples lema :PESCAR PARA PRESERVAR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Maio 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2008 Seja bem vindo Marlúcio. Com certeza você tem muito a nos ensinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2008 Grande Marlúcio, Seja mais que bem vindo ! Já deu para ver pelos seus relatos postados, que teremos muito a conversar... Sempre que possível, brinde-nos com suas aventuras, afinal, pescando há tanto tempo, as estórias e "causos" não devem ser poucos... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Maio 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2008 Grande Marlucio, Vai ser um enorme prazer contar contigo em mais este cantinho! Idealista, generoso, bom companheiro e até um bom pescador (rs). Seja bem vindo mano e quando der no jeito, ajude a alimentar as boas discussões que aqui ocorrem. abração kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2008 Grande Malalúcio, seja muito bem vindo! :lol: Moçada, pra quem gosta de torneio tá aí o cara. Nos traga as novidades sobre os torneios aí. Abração, Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2008 Fala Marlúcio....tudo blz??? Um prazer tê-lo por aqui...e pra quem não sabe esse daí é o cara q pega peixe...não importando onde ele esteja entocado. Sinta-se em casa... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Maio 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2008 Pessoal, já estou me sentindo em casa... Obrigado pelo caloroso recebimento. Penso que pescar é inovar sempre, pois os peixes tbm aprendem e muito conosco. Jlruel, disputamos uma vaga no CBHP, a ASPESCA pegou duas. Uma titular, e a vaga de representante regional junto a ANA. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
norioshi Postado Maio 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2008 Seja Bem vindo marlucio, e um prazer tê-lo conosco e garanto q a sua presença ser importante para a nossa comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Maio 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2008 E ai Marlucio, ficou legal o relato, só faltou um registro do nosso amigo Betao. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Maio 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2008 E ai Marlucio, ficou legal o relato, só faltou um registro do nosso amigo Betao. bração Na verdade só publiquei fotos de peixes capturados com iscas nacionais. Hora dessa pescarei novamente com o Betão, é sujeito fantástico ,alegre e bom pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2008 Conheço esse camarada aí, o cabra é bom de pesca mesmo, já ganhou vários premios de pesca, seja bem vindo, já foi até capa da revista arunã, a qual tenho o exemplar...seja bem vindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2008 Boas vindas Marlúcio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2008 Parece que te conheço de onde? Seja muito bem vindo garoto, manda mais relatos aqui para o pessoal, desculpe so ter visto hoje, mais o trampo não ta me dando folga. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Seja bem vindo Marlúcio..te conheci numa revista semana passada numa loja de pesca...vi suas fotos da pescaria do angatu!! SHOWWW Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Junho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Seja muito bem vindo, Marlúcio! Seu apelo para o desenvolvimento sustentável já nos assegura excelentes debates e idéias valiosas por aqui. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.