Fernando Braga Postado Novembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Nem consigo imaginar todo esforço e boa vontade, que foi para concretizar mais este diferencial do FTB ... É um processo muito complexo partir de uma idéia e fazê-la concreta. Meus PARABÉNS!!! Eis a minha e a de minha Esposa. e minha Esposa nem sabe que encomendei uma para ela ... vou ganhar pontos ... Pessoal ... Muito Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Eu fiquei sem esta belezura!!!!! chorei:: chorei:: chorei:: Se arrependimento matasse!!!! suici:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson William Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 joia::: enfim alguem teve a brilhante ideia de postar a foto da camisa , TO oloko:: PARA A MINHA CHEGAR !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 joia::: enfim alguem teve a brilhante ideia de postar a foto da camisa , TO oloko:: PARA A MINHA CHEGAR !!!!Quando puser as mãos nelas então ... é de primeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Realmente está linda...Parabéns aos idealizadores. Jajá as minhas chegam... Recebi hoje o cód. de rastreamento. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Novembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Gostei. As minhas (5 pra família toda) estão a caminho. Quero estrear barco novo (Karib 600) e trajes novos no 15 de Novembro. Hehehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Eu fiquei sem esta belezura!!!!! chorei:: chorei:: chorei:: Se arrependimento matasse!!!! suici:: suici:: Não sei pq vc foi cancelar!!!! paia:: paia:: paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.