Carlos Dini Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Hoje recebi meus dois novos brinquedos para os açus, feitos pelo gde Waka(rod maker) 1-St Croix SC III 5'7" 25lbs , cabo de cortiça bipartido, vou usar para arrastar helices 2-Lamiglass 5'9" 25lbs, cabo de cortiça bipartido, vou usar para jumping Minnow T20 Agora domingo desembarco em Barcelos vamos ver no que dá... ::fishing Abs a toda amigos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Parabéns Dini... Esses trabalhos do Waka são sensacionais... Conheci pessoalmente na feira aqui em BSB e fiquei muito impressionado... boa sorte no 2º tempo... Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Dini, ficaram tops, perfeitas as varas!! Gosto assim!! Arrebenta com os açus!! Boa viagem e pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Show de bola as varas do Waka! Parabéns! E... a bolsa bege escrito DINI, já imaginei cheia de cerveja. tenho uma térmica parecida. kkkkkk Deu uma vontade de beber. kkkkkkk shuahsuahsu Parabéns! Show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Assim não vale Dini, Voce quer humilhar a gente. Belas varas. Tambem estarei "inaugurando" uma By Sakurai", made in Sorocaba. Os bocudos estão "ferrados" com a gente. Domingo nos espera. Que venha!!!!!!! Abrx Ricardo. ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Que belezuras hein fome:: fome:: fome:: fome:: SHOW Parceiro estará muito, mais muito bem servido mesmo hehehehe mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 show de bola dini, parabens pelas escolhas realmente coisa de quem entende e tem bom gosto... parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 As varas ficaram um espetáculo. Parabéns! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Parabéns Carlos, show de equipamento. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Amigo Dini.....parabéns pelas varas..... ::tudo:: ::tudo:: ...espero que arranque vários açús com ela......na volta posta ai como é o desempenho delas em comparação com a falcon cara...como nunca tinha pescado com helices...achei a minha falcon um pouco flexivel na hora do "splash"...pensei que se tivesse um pouco mais de firmeza faria mais pressão na puxada.......um abraço e sucesso na sua pescaria.... :amigo: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Carlos... ce ta armado heim!!!! Parabéns pela escolha dos materiais.;.;.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Novembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Show de bola parceiro Dini. Dá pra ver que foram feitas sobre medida totalmente ao gosto de freguês! Parabéns e que venham os do clube 20lbs!!!! Grande abraço Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Parabéns Dini... Esses trabalhos do Waka são sensacionais... Conheci pessoalmente na feira aqui em BSB e fiquei muito impressionado... boa sorte no 2º tempo... Abração, Valeu Silvio, vamos ver o que Nossa Senhora dos tucunares reserva pra mim.Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Dini, ficaram tops, perfeitas as varas!! Gosto assim!! Arrebenta com os açus!! Boa viagem e pescaria!!!Valeu João, se eu fizer metade do que vc fez na sua viagem já esta perfeito joia::: Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Show de bola as varas do Waka! Parabéns! E... a bolsa bege escrito DINI, já imaginei cheia de cerveja. tenho uma térmica parecida. kkkkkk Deu uma vontade de beber. kkkkkkk shuahsuahsu Parabéns! Show de bola! Gde parceiro, cabe bastante cerveja...Abs Valeu Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Assim não vale Dini, Voce quer humilhar a gente. Belas varas. Tambem estarei "inaugurando" uma By Sakurai", made in Sorocaba. Os bocudos estão "ferrados" com a gente. Domingo nos espera. Que venha!!!!!!! Abrx Ricardo. ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman Daqui 2 dias começa a festa ::fishing alegre:: Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Que belezuras hein fome:: fome:: fome:: fome:: SHOW Parceiro estará muito, mais muito bem servido mesmo hehehehe mestre:: mestre:: Gde Bruca SAM, muito obrigado. Precisamos marcar outra na Serra...Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 show de bola dini, parabens pelas escolhas realmente coisa de quem entende e tem bom gosto... parabéns!!Carlão, valeu. Espero que os tucunas tb gostemAbs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 As varas ficaram um espetáculo. Parabéns! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::Bravel, valeu... joia::: Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Parabéns Carlos, show de equipamento. joia:::Fabricio, muito obrigado...Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Amigo Dini.....parabéns pelas varas..... ::tudo:: ::tudo:: ...espero que arranque vários açús com ela......na volta posta ai como é o desempenho delas em comparação com a falcon cara...como nunca tinha pescado com helices...achei a minha falcon um pouco flexivel na hora do "splash"...pensei que se tivesse um pouco mais de firmeza faria mais pressão na puxada.......um abraço e sucesso na sua pescaria.... :amigo: ::tudo::Gde Parceiro Cristiano, eu gosto das Falcom, mas tava louco para tentar a St Croix III, pelas indicações do Gusso e do Jaime, qdo voltar te conto o que achei. como vamos nos falar s´depois do Marie, desejo boa sorte.Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Carlos... ce ta armado heim!!!! Parabéns pela escolha dos materiais.;.;.. joia:::Falta ver se os tucunares gostam tb...Valeu Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Show de bola parceiro Dini. Dá pra ver que foram feitas sobre medida totalmente ao gosto de freguês! Parabéns e que venham os do clube 20lbs!!!! Grande abraço Beto Gde Beto, vc sabe como te considero. E espero que para nós dois a viagem seja recheada de 20lbs up. Se avara me permitir dar 2/3 do seus arremesso já estou satisfeito. Boa sorte no Marie Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Parabéns Dini!! Ficaram lindísssimas com certeza vão te dar muitas alegrias!! Esse Blank Lamiglass para T20 etc. é o que há, Brutal! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Top demais Japonês....manda bala na cabeça dos bocudos por lá... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.