Lucas Ribeiro Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Gostaria de uma carretilha que para esse peixe de até 200 reais e uma vara de até 150 de 25 lbs qual voces me endicam para meu pai que vai começar com carretilha? Tenho uma albatroz rio grande com um titan 6000 mas acho a albatroz muito lenta qual voces me recomendam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Qual é o tamanho dos peixes que vcs costumam pescar e o lago é grande? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Qual é o tamanho dos peixes que vcs costumam pescar e o lago é grande? Usarei em pesque e pague e em pacus do rio paraná do pantanal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 A carretilha ele pode usar uma titan mesmo e a vara uma hanter fish também da Marine Sports. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 a titan pararam de fabricar e entrou a new titan que cabe menos linha que outra voces poderiam me indicar até 250 reais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 vi a brisa com a evolution o que voces acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 `Presenteei meu pai com um conjunto pra pesqueiros. Uma vara Striker e uma carretilha Titan 12000. Na época (uns três meses) comprei na Buriman, e acho que tem titan por lá sim. Eu diversas lojas tem a Titan ainda. Nem sabia que eles tinham parado de fabricar. Em um teste que fiz com a vara, achei ela com uma qualidade meuito boa. Pra lançamento de boia cevadeira, a de 2,40 é perfeita. Cabo bi-partido e longo, que ajuda no lançamento. Dá uma olhada nessa vara. É show de bola. Achei o melhor Custo/Benefício para essa linha de vara e preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 `Presenteei meu pai com um conjunto pra pesqueiros. Uma vara Striker e uma carretilha Titan 12000. Na época (uns três meses) comprei na Buriman, e acho que tem titan por lá sim. Eu diversas lojas tem a Titan ainda. Nem sabia que eles tinham parado de fabricar. Em um teste que fiz com a vara, achei ela com uma qualidade meuito boa. Pra lançamento de boia cevadeira, a de 2,40 é perfeita. Cabo bi-partido e longo, que ajuda no lançamento. Dá uma olhada nessa vara. É show de bola. Achei o melhor Custo/Benefício para essa linha de vara e preço. Essa strike é uma boa mas não é muito cara não? olhei a Evolution o que voce acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 `Presenteei meu pai com um conjunto pra pesqueiros. Uma vara Striker e uma carretilha Titan 12000. Na época (uns três meses) comprei na Buriman, e acho que tem titan por lá sim. Eu diversas lojas tem a Titan ainda. Nem sabia que eles tinham parado de fabricar. Em um teste que fiz com a vara, achei ela com uma qualidade meuito boa. Pra lançamento de boia cevadeira, a de 2,40 é perfeita. Cabo bi-partido e longo, que ajuda no lançamento. Dá uma olhada nessa vara. É show de bola. Achei o melhor Custo/Benefício para essa linha de vara e preço. Essa strike é uma boa mas não é muito cara não? olhei a Evolution o que voce acha? Quer uma vara longa para lançamento de bóias em pesqueiros ou uma vara pequena para iscas artificiais ou iscas leves? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDourado Postado Novembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 A vara depende da modalidade (fundo, cevadeira, etc) e do tamanho dos peixes, já a carretilha, em relação a titan ainda se encontra o modelo antigo, se quiser posso te enviar por MP, mas, já que seu orçamento é até 200 reais, te indicaria a Lubina JH GTO ou a Sumax Orion, mas a Lubina JH é melhor ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 `Presenteei meu pai com um conjunto pra pesqueiros. Uma vara Striker e uma carretilha Titan 12000. Na época (uns três meses) comprei na Buriman, e acho que tem titan por lá sim. Eu diversas lojas tem a Titan ainda. Nem sabia que eles tinham parado de fabricar. Em um teste que fiz com a vara, achei ela com uma qualidade meuito boa. Pra lançamento de boia cevadeira, a de 2,40 é perfeita. Cabo bi-partido e longo, que ajuda no lançamento. Dá uma olhada nessa vara. É show de bola. Achei o melhor Custo/Benefício para essa linha de vara e preço. Essa strike é uma boa mas não é muito cara não? olhei a Evolution o que voce acha? Quer uma vara longa para lançamento de bóias em pesqueiros ou uma vara pequena para iscas artificiais ou iscas leves? estava pensando na de 1.83 m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.