Ricardoo Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Olá amigos, Alguem que utilize esta linha ou que conheça poderia me dar maiores informações sobre este Multifilamento ??? Se possivel informações como: - Durabilidade - Maciez - Perda de cor - Resistencia a abrasão. Me interessa o modelo de 65 lb. 0.33 mm. Desde já muito obrigado. Só para ajudar segue a imagem da embalagem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Olá Ricardo, nunca usei, mas interessa-me esta linha em libragem menor. Onde eu encontraria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Novembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Caro Fernando. Não encontrei essa linha aqui no Brasil. Somente nos EUA. Gostaria se possivel maioires informações de pescadores que testaram ou que conheçam esta linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Novembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Alguem mais conhece essa linha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Novembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Ja usei bastante! Principalmente em pescarias de agua salgada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Novembro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 O que você achou da linha Chico ? Gostaria se possivel de mais opiniões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.