Wallace Rodrigues Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Alguém tem informação sobre esse Rio? RIO ARIPUANÃ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Guapore Postado Novembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Ja morei em Colniza, e pesquei muito nele, dependendo do lugar da muitoooo peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Rodrigues Postado Novembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Valeu Thiago vou aguardar mais informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 só ouço falar bem .... claro, os lugares onde ouvimos falar, sao sempre os "bons", mas ouve-se falar muito bem ... como exemplo, a pousada pira açu abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Estive na Amazon Roosevelt este ano e achei sensacional, o mais belo rio que já naveguei sem dúvida nenhuma, diversidade demais. Muuuuuuito preservado. Apesar de pegarmos uma condição muito adversa tivemos uma ótima pescaria, acertando a semana certa (acho que 1 mês antes do que fomos) será uma pescaria dos sonhos. joia::: Segue link do relato: viewtopic.php?f=4&t=26342 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Guapore Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Xandego, fui pescar algumas vezes no Roosevelt e não tive muito sucesso. Wallace, no Aripuanã tem um lugar chamado Maracanã, eu nunca fui, so vi videos e fotos, coisa de louco, se falar aqui ninguem acredita, e se quiser andar mais um pouco vai no juruena, la no salto augusto, se vc for com uma turma posso te indicar um piloteiro, que conhece tudo daquela região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.