Kid M Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Apenas para efeito de conhecimento (e transparência), informo abaixo as pessoas que já receberam suas encomendas (Camisas FTB 2012) segundo rastreamento dos Correios.Como é apenas um procedimento informativo, estarei listando (e ajustando) os nomes em ordem alfabética, e não por data de recebimento. arrow:: Sei contudo que alguns dos envios foram "incompletos", mas não tenho como verificar isso através dos Correios, de modo que aqueles que se encontrarem listados, mas que estejam assim enquadrados (com material pendente), peço a gentileza de postarem essa informação, quer na sequência desse tópico, quer por MP ( a escolha é livre, pois importante mesmo é regularizar ). arrow:: Adão arrow:: Adriano Banzai arrow:: Adriano Gouveia arrow:: Airton Pescador arrow:: Alex Gusma arrow:: Alex Wisch arrow:: AlexAdvo arrow:: Alfredok arrow:: Anderson William arrow:: André Zanforlin arrow:: Antonio Camargo arrow:: Beto Caranha arrow:: Beto-BH arrow:: Bino arrow:: Bravel arrow:: Carlos Dini arrow:: Carocinho arrow:: Cesário arrow:: Cleberson Lima arrow:: Cristiano Julio arrow:: Danilo Galo Doido arrow:: Dejalma arrow:: Diovane Kexão arrow:: Douglas Banzai arrow:: Dr. Henry arrow:: Dr.Fredao arrow:: Edin arrow:: Edson arrow:: Eduardo Camargo arrow:: Eduardo Costa arrow:: Eduardo Sone arrow:: Elian arrow:: Eloy Fonseca arrow:: Eromir Neves arrow:: Eufrásio Tracajá arrow:: Evandro Mioto arrow:: Everson Curitiba arrow:: Fabiano Biguá arrow:: Fabiano Oliveira arrow:: FabianoMT arrow:: Fábio Alves arrow:: Fabrício Biguá arrow:: Fabrício Fialho arrow:: Fco Cavalcante arrow:: Feitosa arrow:: Fernando Braga arrow:: Fernando Deusdará arrow:: Fernando T. Costa arrow:: FlavioA arrow:: Francis arrow:: (Aguardando retirada após 3 tentativas de entrega - PAC / Correios) arrow:: Francis Sena arrow:: Fred BSB arrow:: Geraldo Alves arrow:: Gustavo Augusto Ueda arrow:: Gustavo Stringa arrow:: Halieuta arrow:: Helio Marzo arrow:: Helson arrow:: Henrique Beltrão arrow:: Hugo Navarro arrow:: Iron Andrade arrow:: Jaime Veiga arrow:: JBento arrow:: Jean Felber arrow:: JGParreiras arrow:: João Biguá arrow:: Jorge Pozzobon arrow:: José Beltrão arrow:: José Reinaldo arrow:: José Viapiana arrow:: JRoberto XP2 arrow:: Junior arrow:: Junior Gumieiro arrow:: Junos arrow:: Kid M arrow:: (encomenda em trânsito - PAC / Correios) arrow:: Kleber J. Barbosa arrow:: Lamana arrow:: Leandro Cps arrow:: Leandro BH arrow:: Léo arrow:: Léo Andrade arrow:: Luís Ferrara arrow:: Luiz A Antunes arrow:: Macedo Biguá arrow:: Magrao58 arrow:: Marcelo Cabral arrow:: Marcelo Rodrigues arrow:: Marco A Peccatiello arrow:: Marco Oliveira arrow:: Marloniser arrow:: MarlyBBatt arrow:: Mauro Costa arrow:: Meirelles arrow:: Morais_ arrow:: Murilo Grubert arrow:: Neco arrow:: Nilton Okada arrow:: Odirlei Borin arrow:: Olézio arrow:: Ortiz arrow:: Pedrinho arrow:: Perazio arrow:: Reinaldo arrow:: Rfernando arrow:: Ricardo R. Monteiro arrow:: Roberto Dutra arrow:: Rodrigo Bassi arrow:: Rodrigol arrow:: Sandro Guerra arrow:: Sérgio Biguá arrow:: Sérgio Filho arrow:: Silvio Mattar arrow:: Simões arrow:: Thiago Isaias Soares arrow:: Thiago Tissiano arrow:: Tiago Bueno arrow:: Walther Volpini arrow:: Wellington BSB arrow:: Wellinsson Cleber arrow:: Willian Guimarães arrow:: Xandego Atualizado às 11:30 h (HBV) de 20.12121 usuários atendidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 a minha está na mão..... ::tudo:: ....obrigado Kid e toda a moderação... :amigo: ..valeu a pena esperar.. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ...lembrando aos impacientes que esta camisa é um símbolo da nossa amizade aqui no FTB.....nada de cunho comercial .....como demasiadamente informado aqui no fórum.....lembre-se os "cobradores" impacientes.....alguns, salvo engano, que resolvem abrir o verbo nos posts...que suas atitudes acabam por desmotivar os idealizadores de projetos como esses....visto que como dito acima....ninguem aqui da moderação está ganhando com isso......a moderação faz isso obetivando sanar justamente nossos anseios em ter a marca do fórum em nossos equipamentos ....e...... agora poder tirar uma foto com um troféu exibindo a camisa do FTB...afinal nós que somos sócios/filiados/participantes de um fórum TOP como é o Forum da Turma do Biguá....devemos mesmo nos orgulhar e mostrar que fazemos parte desse fórum espetacular....um grande abraço a todos ....... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 a minha está na mão..... ::tudo:: ....obrigado Kid e toda a moderação... :amigo: ..valeu a pena esperar.. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ...lembrando aos impacientes que esta camisa é um símbolo da nossa amizade aqui no FTB.....nada de cunho comercial .....como demasiadamente informado aqui no fórum.....lembre-se os "cobradores" impacientes.....alguns, salvo engano, que resolvem abrir o verbo nos posts...que suas atitudes acabam por desmotivar os idealizadores de projetos como esses....visto que como dito acima....ninguem aqui da moderação está ganhando com isso......a moderação faz isso obetivando sanar justamente nossos anseios em ter a marca do fórum em nossos equipamentos ....e...... agora poder tirar uma foto com um troféu exibindo a camisa do FTB...afinal nós que somos sócios/filiados/participantes de um fórum TOP como é o Forum da Turma do Biguá....devemos mesmo nos orgulhar e mostrar que fazemos parte desse fórum espetacular....um grande abraço a todos ....... ::tudo:: ::tudo:: Grande :amigo: Cristiano... FALOU E DISSE ::tudo:: To contigo e não abro joia::: Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Novembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Mais uma vez, parabéns pela iniciativa KID. Gostaria de levar a minha para o Amazonas, mas pelo ritmo que vai acho que não vai dar tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Nova remessa foi efetivada hoje pela Veefs ! As MP's já foram encaminhadas aos respectivos donos....! ::tudo:: arrow:: O processo de encaminhamento continua sendo realizado pela Veefs, mas os controles mostram uma "tendência" de beneficiar aqueles que pagaram primeiro, mas é apenas uma hipótese sugerida para ser realizada... joia::: arrow:: Aos pouquinhos vamos conseguindo seguir adiante... vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Nova remessa foi efetivada hoje pela Veefs ! As MP's já foram encaminhadas aos respectivos donos....! ::tudo:: arrow:: O processo de encaminhamento continua sendo realizado pela Veefs, mas os controles mostram uma "tendência" de beneficiar aqueles que pagaram primeiro, mas é apenas uma hipótese sugerida para ser realizada... joia::: arrow:: Aos pouquinhos vamos conseguindo seguir adiante... vergonha:: Kid desculpa mas a ordem das remessas esta um pouco aleatorio . rindo2:: Nao esta seguindo a ordem de pagamento nao .. Mas ta tudo na PAZ. mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Henry Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Nova remessa foi efetivada hoje pela Veefs ! As MP's já foram encaminhadas aos respectivos donos....! ::tudo:: arrow:: O processo de encaminhamento continua sendo realizado pela Veefs, mas os controles mostram uma "tendência" de beneficiar aqueles que pagaram primeiro, mas é apenas uma hipótese sugerida para ser realizada... joia::: arrow:: Aos pouquinhos vamos conseguindo seguir adiante... vergonha:: Kid desculpa mas a ordem das remessas esta um pouco aleatorio . rindo2:: Nao esta seguindo a ordem de pagamento nao .. Mas ta tudo na PAZ. mestre:: mestre:: Também acho.... Por isso que perguntei se tinha um prazo determinado pra receber MP! Mas fazer o que ? Tem que esperar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoMT Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Opa chegou 2 camisas aqui, falta 1. Mas não tem pressa!! joia::: arrow:: Tô ligado, aliás a Veefs também... bang:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Nova remessa foi efetivada em 14.11 pela Veefs ! As MP's já foram encaminhadas aos respectivos donos....! ::tudo:: arrow:: O processo de encaminhamento continua sendo realizado pela Veefs, mas os controles mostram uma "tendência" de beneficiar aqueles que pagaram primeiro, faltando o atendimento de poucos que realizaram seus depósitos no primeiro momento... arrow:: Que fique claro ter sido esta a orientação passada à Veefs na questão da priorização dos envios, mas nem tudo funciona da forma idealizada... chorei:: arrow:: Contando com a paciência de todos, iremos, aos pouquinhos conseguindo seguir adiante... vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Chefe Kid, Põe meu nome na lista dos que receberam. Tudo certinho! Forte abraço Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Será que eu recebo até o dia 06/12??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Verificação / atualização dos Correios realizada ! arrow:: Neste momento, já existem 54 usuários atendidos ! A fila ainda é grande, mas - pelo menos - continua andando... vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Nova remessa foi efetivada pela Veefs !As MP's já foram encaminhadas aos respectivos donos....! ::tudo:: arrow:: Aos pouquinhos vamos conseguindo seguir adiante... vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 A minha chegou beleza danca:: ::tudo:: gostei muito, ficou show de bola palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Nova remessa foi efetivada pela Veefs !As MP's já foram encaminhadas aos respectivos donos....! ::tudo:: arrow:: Aos pouquinhos , vamos conseguindo seguir adiante... vergonha::(contando com a paciência de vocês) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Novembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Aqui também chegou, muito ajeitada!! Parabéns aos organizadores. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Acabei de receber a camisa. Muito bonita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 As minhas chegaram hoje. Valew Kid! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Apenas para não perdermos o foco dos "controles internos", a posição desta data informa que ainda estão pendentes : arrow:: 32 usuários arrow:: 43 camisas Há um desejo de que essas entregas aconteçam até 15 de Dezembro. Importante lembrar que por outro lado, já foram enviadas : arrow:: 117 camisas arrow:: 86 usuários ::ops Demora, mas no final... tudo dará certo ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elian Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 A minha já chegou! Parabéns e obrigado aos organizadores!! Elian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 recebi hj, muito bonita...parabéns FTB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Meu nome não esta na lista e ainda não recebi. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Meu nome não esta na lista e ainda não recebi. obrigado Evandro, a lista é exatamente dos que JÁ receberam joia::: As nossas chegam em breve joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Acabei de receber a camisa FTB, quero deixar aqui elogios para o produto que nos foi proposto e sem dúvida, é de excelente qualidade, confesso que fiquei apreensivo um pouco, mas diante do mesmo, só tenho a agradecer à moderação pelo empenho. O atraso nem me incomodou, pois valeu a pena esperar. Abs. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Acabou de ser entregue ..Showww . Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos ,... ::tudo:: ::tudo:: ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.