José Reinaldo Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Quero deixar registrado que já recebi a minha...show de bola! Mais uma vez, parabéns pela iniciativa KID ::tudo:: ::fisherman ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 A minha até agora ::nada chorei:: :: , mas vai chegar! danca:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Nova remessa foi efetivada pela Veefs !Mais 12 (doze) camisas As MP's já foram encaminhadas aos respectivos donos....! ::tudo:: arrow:: Aos pouquinhos , vamos conseguindo seguir adiante... vergonha::(contando com a paciência de vocês) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 as minhas 2 camisas chegaram hj pela manhã............obrigado kid...valeu pelo esforço e pela dor de cabeça que está tendo...abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Apenas para não perdermos o foco dos "controles internos", a posição desta data informa que ainda estão pendentes : arrow:: 24 usuários arrow:: 29 camisas Há um desejo de que essas entregas aconteçam até 15 de Dezembro. Importante lembrar que já foram enviadas : arrow:: 128 camisas arrow:: 92 usuários ::ops Demora, mas no final... tudo dará certo ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Tô na espera ainda!!! ahahaha!!! ansioso.. kaushauhsauhs :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Kid, Xande e Fabrício, parabéns pela empreitada, acabei de receber a minha. Creio porém que a estréia, fugindo as tradições do fórum, será no manguê alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Apenas para não perdermos o foco dos "controles internos", a posição desta data informa que ainda estão pendentes : arrow:: 24 usuários arrow:: 29 camisas Há um desejo de que essas entregas aconteçam até 15 de Dezembro. Importante lembrar que já foram enviadas : arrow:: 128 camisas arrow:: 92 usuários ::ops Demora, mas no final... tudo dará certo ! ::tudo:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Tô quiném porca quando tá pa dá cria ... virando em vorta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! de aniedade!!!!!surtei:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Mestre Kid M, Só para informar a minha acabou de chegar!!! A qualidade e beleza me supreenderam, parabéns aos moderadores!!! Top a camisa!! Abs e obrigado novamente por toda atenção e tempo!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Chegou! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Atenção meus amigos ! ::thanks arrow:: Neste momento, somente duas camisas ainda não foram encaminhadas (uma das quais a minha, por opção pessoal). Na verdade, o assunto já está devidamente equacionado, e certamente na próxima semana todos os PACs já terão sido recebidos e poderemos - DE FATO - dar por concluído esse projeto ! arrow:: Sem qualquer dúvida foi mais difícil (bem mais) que o esperado, mas isso já se tornou passado... arrow:: Tenho certeza de que existiram algumas "frustrações" com relação aos prazos de recebimento, e são absolutamente pertinentes e aceitáveis... (não pensem que também nós da Equipe de Moderação relevamos o fato). arrow:: Por outro lado, entendo também que conseguimos o nosso objetivo primordial que foi sempre VIABILIZAR o produto, com uma qualidade que justifique o uso do padrão FTB ! A parceria com a Veefs foi algo que funcionou e mais que isso, contribuiu em permitir a alegria de mais de 100 usuários virem a possuir um ótimo produto de uso, e mais que isso, dentro da linha de orgulho no usar, mesmo que de forma eventual. Agradeço portanto (de forma antecipada) : arrow:: a todos aqueles que acreditaram ser possível... arrow:: na crença de que a confiança é feita nas pessoas e não apenas nos seus compromissos assumidos... arrow:: na possibilidade real da construção de uma parceria com baixos vínculos comerciais... arrow:: no fortalecimento de algo que começou como uma "brincadeira" e que hoje é algo de todos nós ! Não há promessas e/ou projetos feitos de forma antecipada, e sim "sonhos" que amadurecem no devido tempo ! arrow:: Aproveitemos portanto o que nos ofereceu 2012, e aguardemos o que nos trará 2013 em projetos do FTB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Guerra Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Recebi minha camisa, esplendida, cada centavo empregado foi justificado, ficou alem das minhas expectativas, quero parabenizar as família FTB e Veefs pelo projeto. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Tbm recebi a minha.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 As Camisas estao na mao... No entanto ficaram pequenas. Se souberem de alguem que queiRa TROCAR uma G minha com uma GG... Ou vou ter que fazer uma baita dieta. .. Prefiro trocar... Agradecido KID pela dedicaçao e paciencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 PRESTANDO CONTAS Muito bem, e apenas para lhes passar alguns fatos definitivos desse projeto : arrow:: Nesta data, temos APENAS 9 usuários (estou entre eles...) sem terem recebido suas respectivas camisas, todas contudo já entregues aos Correios, sendo que dessas, 3 já em fase de entrega domicilar... arrow:: As demais ainda em trânsito, mas em fase de entrega nos próximos dias. joia::: Em números, temos o seguinte perfil de encomendas realizadas : arrow:: Camisas com tamanho "PP" (infantil) arrow:: 3 (três) unidades arrow:: Camisas com tamanho "P" (pequeno) arrow:: 8 (oito) unidades arrow:: Camisas com tamanho "M" (médio) arrow:: 38 (trinta e oito) unidades arrow:: Camisas com tamanho "G" (grande) arrow:: 58 (cinquenta e oito) unidades arrow:: Camisas com tamanho "GG" (extra grande) arrow:: 35 (trinta e cinco) unidades arrow:: Camisas com tamanho "EGG" (especial extra grande) arrow:: 14 (quatorze) unidades doutor:: Total de camisas fabricadas (e pagas) arrow:: 156 (cento e cinquenta e seis) unidades arrow:: Total de usuários participantes arrow:: 121 (cento e vinte e um) pessoas mestre:: arrow:: Independente dos eventuais contratempos havidos com os prazos de entrega, é importante reconhecer (e agradecer) a pareceria que fizemos com a Veefs, na pessoa do Gabriel, também usuário do nosso FTB. arrow:: Estarei (já prevenindo aos usuários que ficaram com a Camisa FTB 2012) realizando uma pesquisa de feed back, que posteriormente será publicada num tópico específico, com alguns pontos que gostaríamos de conhecer a opinião daqueles que acreditaram na idéia, antes mesmo dela se "materializar". arrow:: O objetivo maior não é o de "buscar reconhecimento", e sim - basicamente - verificar como poderemos (nos próximos projetos), melhorar nos pontos que ainda não atingiram o nível de qualidade desejado pela Equipe de Moderação. arrow:: Dessa forma, peço-lhes que ao receberem uma MP sobre o tema, não deixem de me retornar, até porque o procedimento é simples e objetivo, sem qualquer obrigatoriedade de justificativas ou complementações, embora essas possam ser adicionadas... arrow:: Conto com vocês nessa de interação e atendimento recíproco ! :amigo: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Recebi a minha ontem! alegre:: Sensacional a camisa! mestre:: A mais bonita que eu tenho (e tenho algumas..... vergonha:: ). palmas:: Agradeço, de coração, à toda equipe de moderação, em especial ao amigo Kid, pela dedicação e pelo despreendimento em fazer todo o processo da forma mais clara e transparente possível (como sempre! mestre:: ), tudo como meio de tornar eficaz o compromisso assumido. mestre:: Meu amigo, ouviste alguns impropérios ridículos durante essa "caminhada", coisa que não mereces! joia::: Mas são comentários que caem no esquecimento. joia::: Um grande abraço, e mais uma vez meu muito obrigado! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 MINHA CAMISA CHEGOU !!!! palmas:: palmas:: Produto de alta qualidade, muito, muito bonita, cujo bordado é esplêndido. ::tudo:: ::tudo:: Mais uma vez superação absoluta da equipe de moderação, que na pessoa do mestre mestre:: KID M conduziu todo o processo, e soube com mestria administrar os problemas quando surgiram. Parabens, ao Gabriel (Veefs) e sua equipe que confeccionaram as camisas. Desejo a todos do forum FTB um " FELIZ NATAL " e um ano de 2013 cheio de saúde e alegria e muitas pescarias. Forte abraço, :amigo: SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Amigo Kid,chegou minha camisa,ainda não estou com ela em mãos,mas pedi que abrissem o pacote,e ela esta impecável,amanha ou depois estarei com ela em mãos palmas:: palmas:: palmas:: Desde já,muito obrigado por mais este feito,sei que foi cansativo,mas compensativo também ::tudo:: e esta chegando aos finalmente.... Abraços e bora ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigol Postado Dezembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Bom Dia pessoal! Minha camisa chegou, excelente camisa é um show ficou muito linda, ótimo tecido, ótima costura e corte!!! O único problema que tive e grave, e que minha esposa ficou brava por eu não ter pedido uma para ela!!! E ai, da tempo de pedir mais uma? Quero aqui expressar o meu agradecimento em especial ao Kid M, o cara é fenomenal, sempre dava informações, muito integro! Parabéns meu amigo com certeza o sucesso desta empreitada em boa parte é seu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 A minha camisa chegou alegre:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Prezados, Agradeço-lhes (em nome da Equipe de Moderação) aos sempre exagerados e generosos posicionamentos em torno desse projeto. arrow:: Nosso maior projeto tem sempre sido a viabilização de ações conjuntas que favorecem nossos amigos usuários do FTB. arrow:: O que parece ser um "enorme esforço", termina sendo - na verdade - um exercício de planejamento com acompanhamento mais presente, tentando - cada vez mais - dar transparência ao processo, compartilhando-o com aqueles que nele confiaram ! arrow:: O "resto" é a rotina de cada um em buscar eficiência nas ações... seila:: Dessa forma, e com esse mesmo intuito de compartilhar experiências, convoco-os (aqueles que estão nesse projeto) a nos mandarem as respostas do feedback (10 itens), pois com a tabulação deles em conjunto com os já recebidos, enriquecerá bastante o tópico que será postado no FTB e possibilitará um enorme "aprendizado" de todos... arrow:: Não posso adiantar mais, para não estragar o que está sendo preparado... lingua2:: Conto com todos os respectivos retornos (bons ou ruins) dos recebedores da Camisa FTB 2012. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.