Neco Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Nossa.... Esse rio e abençoado! Com pescadores tarimbados então... Nao poderia ser diferente! Que trofeuzao de surubim hein?! Absurdo Aguardando o relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Graaannnde Junos!!! Mal acabei de voltar de Yahapé e ja quero voltar! Temos que marca de irmos td junto na mesma epoca galera! Fazer um churrascão cervejao etc etc.... Abraços Fala, Neto! joia::: :amigo: Realmente, o lugar é abençoado! alegre:: Quanto a marcar uma época, é só questão de combinar. joia::: Um grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Muito massa Junos!!! Esses surubins são fantásticos!!! ::fishing Abraxx Fantásticos mesmo, Rodrigo! joia::: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Parabéns Junos, belo relato, pescaria show d+!!! palmas:: palmas:: Valeu, Fabrício, mas, em verdade, isso não é um relato. joia::: Como disse no título, trata-se apenas de um "atiçador de lombrigas". :gorfei: lingua2:: O relato deve estar vindo por aí, a cargo do nosso "debutante", Zé Guimarães! joia::: Abração e obrigado pelo comentário! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 TCHÊ LOCOSSS!!! Tive o privilégio de ver as fotos e os vídeos em primeira mão graças a amizade minha e do Zé :amigo: Só tenho uma palavra para resumir tudo: SENSACIONAL!!! mestre:: legal:: legal:: legal:: legal:: Só para variar um pouco, essa turma deu show denovo!! ::fisherman ::fisherman Como diz o Junos "novato é novato"!! E se todo novato tiver a sorte e a competência do Zé........MEEEUUU DEEUSSS. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Aguardem o relato porque vai ser dos bons!! Até o final de semana tá ai!! joia::: joia::: Saludos!! Fala Jeff!!! :amigo: joia::: Não adianta, meu amigo, o iniciante é sempre o "rasgado"! :gorfei: paia:: E tu, quando vais te animar a fazer uma dessas com nós? legal:: Se não for pra ARG, venha ao menos aqui pra São Borja, a partir de fevereiro, quando abrir a temporada. joia::: Temos alguns dos melhores pesqueiros de Dourado e Piava de todo rio Uruguai! alegre:: alegre:: Baita abraço, velho! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Muito show, a foto de vcs 2 com o surubim na água ficou sensacional. Fala, Willian! :amigo: joia::: Cara, na real não sou eu na foto, não. :gorfei: A foto com o Surubi brincando na praia é do Thiagão e do Augustin, um dos nossos piloteiros (excelente piloteiro, diga-se de passagem! mestre:: ). Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Lindos peixes. Surubim lindo d+ valeu as fotos ficaram boas d+. Valeu, Natan! joia::: Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Mas BAH!!!!! Eu achei que vc tinha esquecido de fazer relato.... Fico só imaginando as corridas dos pintados, pq eu to com aquelas tomadas de linhas guardadas na cabeça ate hoje.... E o raio do piloteiro gritando recolhe, recolhe..... caveira:: caveira:: caveira:: Fico no aguardo meu amigo... E Yahape com certeza é o paraiso do paranasão..... Aspa de grilo mocho, tchê! :gorfei: :amigo: Poppito, nossa pescada foi top! alegre:: Tava dificílima até o 3º dia de pesca, mas depois disso................. alegre:: alegre:: Espera o relato que tu vais ver! joia::: O Gabriel falou muito em ti. joia::: Gostaram muito de toda a turma. joia::: O Sapito disse que vcs andaram batendo algum recorde de consumo de ceva, por lá! :gorfei: mestre:: doutor:: Vamos aguardar o relato........ fome:: Abraço, irmão! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Isso que é uma prévia hein !!!! Parabéns.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu, Edin! joia::: Vamos aguardar o principal, pois com certeza valerá a pena! joia::: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Nossa.... Esse rio e abençoado! Com pescadores tarimbados então... Nao poderia ser diferente! Que trofeuzao de surubim hein?! Absurdo Aguardando o relato Fala, Neco! joia::: :amigo: Abençoado mesmo, meu amigo! alegre:: Quando vais resolver vir pra cá? O convite está feito! joia::: Quanto ao Surubi, na real foram vários troféus.............. rindo3:: fome:: Aguardemos! joia::: Abraçao :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Se a prévia tá assim, o relato vai pesar no servidor do FTB!! Yahapé é um lugar realmente especial. Vamos torcer para que permaneça assim!! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeffPereira Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 TCHÊ LOCOSSS!!! Tive o privilégio de ver as fotos e os vídeos em primeira mão graças a amizade minha e do Zé :amigo: Só tenho uma palavra para resumir tudo: SENSACIONAL!!! mestre:: legal:: legal:: legal:: legal:: Só para variar um pouco, essa turma deu show denovo!! ::fisherman ::fisherman Como diz o Junos "novato é novato"!! E se todo novato tiver a sorte e a competência do Zé........MEEEUUU DEEUSSS. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Aguardem o relato porque vai ser dos bons!! Até o final de semana tá ai!! joia::: joia::: Saludos!! Fala Jeff!!! :amigo: joia::: Não adianta, meu amigo, o iniciante é sempre o "rasgado"! :gorfei: paia:: E tu, quando vais te animar a fazer uma dessas com nós? legal:: Se não for pra ARG, venha ao menos aqui pra São Borja, a partir de fevereiro, quando abrir a temporada. joia::: Temos alguns dos melhores pesqueiros de Dourado e Piava de todo rio Uruguai! alegre:: alegre:: Baita abraço, velho! :amigo: Grande Junos!! Tchê!! A de São Borja é só esperar abrir a temporada que estaremos ai, ainda mais agora que "temos" lancha :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::fisherman ::fisherman A da Argentina também será em breve, agora no final do ano vou me equipar e, se DEUS QUISER (e ai dele que não queira!! anjo:: hehehehe ), ano que vem será o meu batismo (Tomara que eu tenha a mesma sorte que o "Cara" aquele!!) Mas muito antes disso temos a outra empreitada aquela!!! hahahaha. Agora as ::fish2 Bocuda do Negro que nos esperem!! paia:: paia:: danca:: danca:: URUGUAY AI VAMOS NÓS!! fome:: fome:: Abração e nos falamos!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Vixi Maria!!! Essa moçada na Argentina é só Alegria!!! Só Monstros!!! Fico no aguardo do relato... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Se a prévia tá assim, o relato vai pesar no servidor do FTB!! Yahapé é um lugar realmente especial. Vamos torcer para que permaneça assim!! Abraço, Fala, Cleison! joia::: :amigo: pois é, agora tu tb é um dos privilegiados a conhecer aquele lugar! ::tudo:: Se depender de nós Yahapé vai continuar como está por muito tempo. joia::: Abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 TCHÊ LOCOSSS!!! Tive o privilégio de ver as fotos e os vídeos em primeira mão graças a amizade minha e do Zé :amigo: Só tenho uma palavra para resumir tudo: SENSACIONAL!!! mestre:: legal:: legal:: legal:: legal:: Só para variar um pouco, essa turma deu show denovo!! ::fisherman ::fisherman Como diz o Junos "novato é novato"!! E se todo novato tiver a sorte e a competência do Zé........MEEEUUU DEEUSSS. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Aguardem o relato porque vai ser dos bons!! Até o final de semana tá ai!! joia::: joia::: Saludos!! Fala Jeff!!! :amigo: joia::: Não adianta, meu amigo, o iniciante é sempre o "rasgado"! :gorfei: paia:: E tu, quando vais te animar a fazer uma dessas com nós? legal:: Se não for pra ARG, venha ao menos aqui pra São Borja, a partir de fevereiro, quando abrir a temporada. joia::: Temos alguns dos melhores pesqueiros de Dourado e Piava de todo rio Uruguai! alegre:: alegre:: Baita abraço, velho! :amigo: Grande Junos!! Tchê!! A de São Borja é só esperar abrir a temporada que estaremos ai, ainda mais agora que "temos" lancha :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::fisherman ::fisherman A da Argentina também será em breve, agora no final do ano vou me equipar e, se DEUS QUISER (e ai dele que não queira!! anjo:: hehehehe ), ano que vem será o meu batismo (Tomara que eu tenha a mesma sorte que o "Cara" aquele!!) Mas muito antes disso temos a outra empreitada aquela!!! hahahaha. Agora as ::fish2 Bocuda do Negro que nos esperem!! paia:: paia:: danca:: danca:: URUGUAY AI VAMOS NÓS!! fome:: fome:: Abração e nos falamos!! :amigo: Vamos esperar, então! joia::: Quanto às Tornasol, tô começando perder o sono com elas.......... :gorfei: fome:: fome:: Assim que quiserem é só me avisar! fome:: lingua:: Abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Vixi Maria!!! Essa moçada na Argentina é só Alegria!!! Só Monstros!!! Fico no aguardo do relato... Abraços Fala, João! :amigo: ARG é só alegria mesmo! ::tudo:: Vamos aguardar o relato do Zé! joia::: Abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Grande Junos, Se esse foi só o aperitivo imagino o prato principal, danca:: danca:: pescaria na Argentina sempre tem muitos peixes e alguns são bem brutos alegre:: alegre:: Com certeza vai ser um daqueles relatos de cair o queixo kkkkkkk :gorfei: :gorfei: Estamos no aguardo!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Grande Junos, Se esse foi só o aperitivo imagino o prato principal, danca:: danca:: pescaria na Argentina sempre tem muitos peixes e alguns são bem brutos alegre:: alegre:: Com certeza vai ser um daqueles relatos de cair o queixo kkkkkkk :gorfei: :gorfei: Estamos no aguardo!!! :amigo: Fala, Léo! Apenas para linkar o relato do Zé, que já está no ar e, na minha opinião, ficou sensacional!!! viewtopic.php?f=4&t=27582 Abraços a todos! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeffPereira Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 TCHÊ LOCOSSS!!! Tive o privilégio de ver as fotos e os vídeos em primeira mão graças a amizade minha e do Zé :amigo: Só tenho uma palavra para resumir tudo: SENSACIONAL!!! mestre:: legal:: legal:: legal:: legal:: Só para variar um pouco, essa turma deu show denovo!! ::fisherman ::fisherman Como diz o Junos "novato é novato"!! E se todo novato tiver a sorte e a competência do Zé........MEEEUUU DEEUSSS. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Aguardem o relato porque vai ser dos bons!! Até o final de semana tá ai!! joia::: joia::: Saludos!! Fala Jeff!!! :amigo: joia::: Não adianta, meu amigo, o iniciante é sempre o "rasgado"! :gorfei: paia:: E tu, quando vais te animar a fazer uma dessas com nós? legal:: Se não for pra ARG, venha ao menos aqui pra São Borja, a partir de fevereiro, quando abrir a temporada. joia::: Temos alguns dos melhores pesqueiros de Dourado e Piava de todo rio Uruguai! alegre:: alegre:: Baita abraço, velho! :amigo: Grande Junos!! Tchê!! A de São Borja é só esperar abrir a temporada que estaremos ai, ainda mais agora que "temos" lancha :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::fisherman ::fisherman A da Argentina também será em breve, agora no final do ano vou me equipar e, se DEUS QUISER (e ai dele que não queira!! anjo:: hehehehe ), ano que vem será o meu batismo (Tomara que eu tenha a mesma sorte que o "Cara" aquele!!) Mas muito antes disso temos a outra empreitada aquela!!! hahahaha. Agora as ::fish2 Bocuda do Negro que nos esperem!! paia:: paia:: danca:: danca:: URUGUAY AI VAMOS NÓS!! fome:: fome:: Abração e nos falamos!! :amigo: Vamos esperar, então! joia::: Quanto às Tornasol, tô começando perder o sono com elas.......... :gorfei: fome:: fome:: Assim que quiserem é só me avisar! fome:: lingua:: Abração :amigo: Junos!!! Essa semana vou trocar uma idéia com o Zé e vamos tentar deixar uma data engatilhada para sair da promessa essa empreitada fome:: fome:: A única coisa que nos atrapalha um pouco é o volume das águas de lá, mas isso é bem fácil de monitorar. Vou falar com o Zé e te ligamos. Também estou perdendo o sono por causa das "tornasol" :gorfei: :gorfei: , fico imaginando aquelas "nega" enlouquecidas nas de superfície e..... doeu:: doeu:: POWWWWW..... ::fishing ::fisherman QUERO SÓ VER!!!Vai ser show, com certeza!! Abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.