Cristiano Evan Postado Novembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Bom dia pessoal! Já vou me desculpando por postar no lugar errado com a duvida que postei aos grupos particulares rsss. Agradeço a direção pela aceitação no fórum e como novato ainda estou meio perdido de como funciona o fórum, como postar, onde postar e como entrar em um grupo. Sou bem amador na pesca e tenho intuito de aprender um pouco com vocês e também passar alguma coisa que deu certo e também errado para o pessoal. E pra começar gostaria na ajuda de vocês para escolha da tralha de pesca, pois pesco só com molinete e resolvi adquirir uma carretilha e uma vara para a mesma. Minha pesca é no rio urú, rio maranhão, rio Araguaia e Serra da messa (pintado, barbado, mandubé, tucunaré (esse nunca fisguei), caranha e piranha preta. Bem quero uma tralha que atenta parte dessa turma ai. Orçamento: 120 para carretilha, 120 para a vara. Opções mais em contas que vi: Vara: Vara Marine Sports Lubina Especial mod. LU-C601M - AÇÃO MÉDIA - COMP. 1,83 M. - P/CARRETILHA - 1 PARTE - LINHA 10-20 LB. Preço R$: 105,00 Vara Marine Sports Novo Hunter Fish "cabo cortiça"HF-C 651MH - Tamanho :1.95m- Linha : 15-30Lb- Ação : Média Rapida Preço: R$130,00 Vara Marine Sports Lubina X 601 Ação media pesada Comp. 183 Linha 12-25 LB Preço: 70,00. Em relação a carretilha estou entra a Titan 12000 e a Titan 10000. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Agora sim, no local certo. ::tudo:: Das que você citou, eu ficaria com a Lubina 10/20 lbs. e com a Titan 10000. Veja a vara Daiwa Procaster 17 lbs que é excelente e tem bom preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Evan Postado Novembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 kkk...valeu Walter, agora to no local certo. Li sobre sua sugestão (Daiwa procaster 5`6 17LB), realmente o pessoal elogia bastante. Vou dar uma repensada na carretilha também. Valeu, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.