Mauro Nakatani Postado Novembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447653573-lancamento-carretilha-daiwa-t3-air-160g-vel-861-_JM Alguém já viu essa ao vivo, o preço ta salgado, mas a tentação é muito grande.....kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Novembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Nossa, fiquei louco!!! doeu:: doeu:: Essa é TOP!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Novembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Babei aqui, Mauro, já estava me coçando... mas quando vi a capacidade de linha, desisti: 50m de 0,23mm... Vou esperar o lançamento da manivela esquerda da Abu Rovo3 STX SHL... ipt de 83 cm e 160 g... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Ainda compro uma dessa e uma Aldebaran Bsfg, para pescar em água doce fora da Amazônia no estilo Finesse, elas com uma multi 0,20 ou menos e uma varinha 12LB devem ser um ESPETÁCULO nos Tucuninhas!!!!!!!!!!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Nussaaa.....e de manivela esquerda... surtei:: Já estou juntando as moedinhas aqui... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Cunha Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Mauro, MP enviada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.