Guilherme Dewes Postado Novembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Olá pessoal quase não posto aqui no forum mas sempre acompanho os tópicos e resolvi postar umas fotos da minha bóia de piscina :gorfei: Um centavo pra quem adivinhar a marca da cerveja e o ano do motorzinho, o que posso adiantar é que a cerveja deu uma master ressaca doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 cerveja ta parecendo a crystal.. o motor vou chutar 68... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 cerveja colônia........motor 1963... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Dewes Postado Novembro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Andrey passou perto no ano do motor joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Fala Guilherme deixa eu aproveitar pra perguntar estava lendo esses dias sobre este modelo de bote, o fundo dele é legal msm ... da para pescar em pé? e com o motorzinho como ficou ? vlw abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Cerveja SOL ano do motor 1974. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Dewes Postado Novembro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Fala Guilherme deixa eu aproveitar pra perguntar estava lendo esses dias sobre este modelo de bote, o fundo dele é legal msm ... da para pescar em pé? e com o motorzinho como ficou ? vlw abs :amigo: Leandro vou te responder com uma foto: Esse barquinho me surpreendeu, gostei muito dele, no começo ficava muito receoso sobre a sua durabilidade, agora depois de vários enroscos em galhos a ponto de levantar o mesmo fora dágua e pedras fico bem tranquilo. O melhor de tudo é desmontar e montar tudo em 15 minutos, dá pra guardar no porta malas do carro tranquilo. O ruim dele é que ele tem muito arrasto na agua, mais de 15 km/h só se for sozinho sentado lá na frente. Outra: esses suportes de motor que vendem pra ele só vão prestar se for usar motor elétrico, com motor de popa eles se dobram fácil. No meu fiz um caseiro de aço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Dewes Postado Novembro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Cerveja SOL ano do motor 1974. Já mandaram vários palpites de cerveja "pró ressaqueiras" :gorfei: é aquela história, vai pescar com o amigo, combina de um trazer uma coisa e outro trazer a outra, no caso o parceiro ficou de trazer a cerveja e me troxe uma tal de GLACIAL a cerveja que levanta o meu............ASTRAL rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Dewes Postado Novembro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Um videozinho da navegação: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Dutra Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Muito show hein cara! Eu comprei um Mariner 4 tambem mas estou usando ele com motor eletrico de 54lbs.. Você registrou seu bote? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Dewes Postado Novembro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Não registrei pois comprei meu bote no Paraguai, não tem como... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Wrubel Postado Janeiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 palmas:: que oitma ideia, esse barco me deixou interessado, vou comprar um pra mim, sendo assim parece bem pratico, valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 É ISSO AI GUILHERME, EU TENHO DOIS BOTE INTEX MOTOR ELETRICO 44LB, ACREDITO QUE PESCO MUITO MAIS DO QUE QUEM TEM UM BARCO CARO, POIS QUALQUER LAGOA DA PRA PESCA É SO TIRAR DO PORTA MALA DO CARRO E ENCHER.PRONTO. PRA MELHORAR COLOQUE UMA MADEIRA MARÍTIMA PRA PESCA EM PÉ FICA BEM FIXO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Amancio Postado Maio 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Show em .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Judson Postado Maio 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Conjunto Funcional Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Março 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2014 Esse motor tá com cara de ser do inicio dos anos 80 ! smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.