Fernando Avellar Postado Novembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Tenho uma Enzo 3. Não sei quanto ela arremessa????? Gostaria da opinião dos viciados em hélices. Qual a melhor vara ou blank para hélices de 6.25 e 5.25. Vale a pena customizar uma Enzo. HMX esta fora, pois não existe mais....rsrsrs abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 FERNANDO UMA PERGUNTA, PARA QUE TUDO ISSO DE POST SOBRE A MESMA COISA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Novembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 FERNANDO UMA PERGUNTA, PARA QUE TUDO ISSO DE POST SOBRE A MESMA COISA?KKKKKO IPad travou e não enviava, quando eu vi já tinha esse monte de tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 FERNANDO UMA PERGUNTA, PARA QUE TUDO ISSO DE POST SOBRE A MESMA COISA?KKKKKO IPad travou e não enviava, quando eu vi já tinha esse monte de tópico então tá agora exclui-eles ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Novembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 O pessoal de Londrina tem levado muito a Rapala Platinum I 25 Lb, foi a minha vara principal na Amazônia, fiz um conjunto dela com uma carretilha Shimano Scorpion DC7, usei 90% da pescaria com hélice. 5.6 pés, leve, resistente.... Para próxima em Barcelos, comprarei mais 2 iguais a ela, pois levei Amazon Tucuna e não gostei. Me ofereceram a Falcon, mais leve do que a Rapala, uns R$ 100 mais caro também, não comprei porque achei a libragem alta, 60 Lb. Escolha um blank de sua preferência, Enzo não conheço, mas eu levaria em consideração o peso do blank, ação rápida, 5.6 ou 5.8 pés no máximo. E lógico, resistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Novembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 O pessoal de Londrina tem levado muito a Rapala Platinum I 25 Lb, foi a minha vara principal na Amazônia, fiz um conjunto dela com uma carretilha Shimano Scorpion DC7, usei 90% da pescaria com hélice. 5.6 pés, leve, resistente.... Para próxima em Barcelos, comprarei mais 2 iguais a ela, pois levei Amazon Tucuna e não gostei. Me ofereceram a Falcon, mais leve do que a Rapala, uns R$ 100 mais caro também, não comprei porque achei a libragem alta, 60 Lb. Escolha um blank de sua preferência, Enzo não conheço, mas eu levaria em consideração o peso do blank, ação rápida, 5.6 ou 5.8 pés no máximo. E lógico, resistência. Gosto da Enzo, mas nela não marca o casting.... Vc sabe qual o casting da Rapala? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Novembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 O pessoal de Londrina tem levado muito a Rapala Platinum I 25 Lb, foi a minha vara principal na Amazônia, fiz um conjunto dela com uma carretilha Shimano Scorpion DC7, usei 90% da pescaria com hélice. 5.6 pés, leve, resistente.... Para próxima em Barcelos, comprarei mais 2 iguais a ela, pois levei Amazon Tucuna e não gostei. Me ofereceram a Falcon, mais leve do que a Rapala, uns R$ 100 mais caro também, não comprei porque achei a libragem alta, 60 Lb. Escolha um blank de sua preferência, Enzo não conheço, mas eu levaria em consideração o peso do blank, ação rápida, 5.6 ou 5.8 pés no máximo. E lógico, resistência. Gosto da Enzo, mas nela não marca o casting.... Vc sabe qual o casting da Rapala? Line WT: 17 - 25lbs Lure WT: 1/4 - 1 1/2oz (7 a 42 gramas aproximado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 A falcon citada pelo afif é de 25lbs, alguns dizem ser 60 ou 30lbs mas é 25...eu tenho uma e mandei customizar o cabo, é minha titular a 3 pescarias..vale a pena conferir.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Novembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 A falcon citada pelo afif é de 25lbs, alguns dizem ser 60 ou 30lbs mas é 25...eu tenho uma e mandei customizar o cabo, é minha titular a 3 pescarias..vale a pena conferir..Aonde vc conseguiu a Falcon?É 56? Ouvi falar que o real seatnão é legal... mas achando ela já está ótimo, poisminha intenção é customizã-la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Novembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 A falcon citada pelo afif é de 25lbs, alguns dizem ser 60 ou 30lbs mas é 25...eu tenho uma e mandei customizar o cabo, é minha titular a 3 pescarias..vale a pena conferir.. Se for assim, legal. Ela é muito leve. O vendedor da sucuri que me mostrou, mas foi uma que estava gravado 60 lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Novembro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 A falcon citada pelo afif é de 25lbs, alguns dizem ser 60 ou 30lbs mas é 25...eu tenho uma e mandei customizar o cabo, é minha titular a 3 pescarias..vale a pena conferir.. Se for assim, legal. Ela é muito leve. O vendedor da sucuri que me mostrou, mas foi uma que estava gravado 60 lb Afif ouvi falar que vem escrito 60lbs, pois esta classificada com mult e não com mono....Valeu pela dica da Rapala!!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Novembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Aqui você encontra a FALCON !!! http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Va ... _1090.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Novembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Amigo,o seu Marco da CBM faz umas varas muito boas!Dê uma olhada nessa daqui,especialmente para Hélices: (Quem puxa a hélice aí no vídeo é o filho dele: Léo)Isso sim,um PORRETE! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Rápido é fácil... enzo 3 (5.6 25lbs)... além de ser o melhor custo x benefício! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Rápido é fácil... enzo 3 (5.6 25lbs)... além de ser o melhor custo x benefício! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Usei em Barcelos, tirei dois de 20lb com ela, só a usei com hélices, achei perfeita, muito rápida e leve, pra mim não precisa customizar ela, já vem calibrada :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Novembro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Rápido é fácil... enzo 3 (5.6 25lbs)... além de ser o melhor custo x benefício! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Usei em Barcelos, tirei dois de 20lb com ela, só a usei com hélices, achei perfeita, muito rápida e leve, pra mim não precisa customizar ela, já vem calibrada :gorfei: Essa eu tenho, mas fico na duvida em relação as rip 6,25 ,pois a Enzo não marca o casting.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Fernando, eu usei apenas a rip 5.25, mas meu irmao prefere a com 3 garateias, ele pescou a semana inteira com a rip 6.25 e uma enzo 5,6 25lb, te garanto que vai tranquilo, a vara aguenta a porrada mesmo!! E olha que meu irmao nao é muito cuidadoso, ele arremessa de qualquer jeito kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Novembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Mano sobre o casting da Enzo 25 lbs, uso como base a Enzo 17 lbs ... com esta, já coloquei várias vezes carga pra valer em isca de 32 gramas ...carga pra valer é porrada mesmo ... Um colega muito próximo puxa as hélices com menos de 40 gramas com uma Enzo 20 lb; e puxa mmmmuuuuuiiiiitttttoooo bem. Já testei as Enzo 25 com hélices de 54 gramas com carga total ... Em outras varas, sei que a rapala palladium 25 lb tem casting de 56 gramas marcados no blank. A Falcon Cara 30/60 lb de 5'7" tem casting 84 gramas; a mesma vara de 6'3" e 6'7" tem casting de 112 gramas. O Jorge Pozobon fez estes dias uma custom de 30 lb com casting de 84 gramas. Tem uma série antiga da millenium impacto da Pesca Brasil com varas de 25 lb e 30 lb. Os blanks são muito parecidas com os da Enzo e foi com uma dessa de 20 lb que se bateu o record mundial de tucunaré azul antes do Fabrício. Essas são as melhores, no meu entender, opções que já vi. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Mais uma aula com o professor wellington! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane Postado Novembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 ola,acho isso muito pessoal,cada pescador se adapta com uma marca ,modelo e libragens diferentes.eu usei a enzo de 25 lbs de 6 pes ,ela tem uma alavanca melhor.adquiri recentemente a palladium 25 ,fantastica .acho ki melhor ki estas ,so custon.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Novembro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Agradeço a todos, pelas respostas!!!! Vou customizar minha Enzo mesmo, acho o cabo um pouco pesado e o Real Seat prefiro o ACS. O Waka vai ter trabalho....rsrsrsrs Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Agradeço a todos, pelas respostas!!!! Vou customizar minha Enzo mesmo, acho o cabo um pouco pesado e o Real Seat prefiro o ACS. O Waka vai ter trabalho....rsrsrsrs Abs Enzo 25 lbs 5'6" mudando-se somente o cabo: - diminuído para 17 cm; - substituída cortiça por molongó bipartido. Peso? Senta aí. 86 gramas. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Novembro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Agradeço a todos, pelas respostas!!!! Vou customizar minha Enzo mesmo, acho o cabo um pouco pesado e o Real Seat prefiro o ACS. O Waka vai ter trabalho....rsrsrsrs Abs Enzo 25 lbs 5'6" mudando-se somente o cabo: - diminuído para 17 cm; - substituída cortiça por molongó bipartido. Peso? Senta aí. 86 gramas. []s Caramba, aí sim heim!!!! Vara neste peso só de black bass....rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Agradeço a todos, pelas respostas!!!! Vou customizar minha Enzo mesmo, acho o cabo um pouco pesado e o Real Seat prefiro o ACS. O Waka vai ter trabalho....rsrsrsrs Abs Enzo 25 lbs 5'6" mudando-se somente o cabo: - diminuído para 17 cm; - substituída cortiça por molongó bipartido. Peso? Senta aí. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: 86 gramas. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Aproveitando o topico, as varas com ação moderada puxam helices ou é só as rapidas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.