Simões Postado Novembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Uma mulher foi levada às pressas para CTI de um Hospital. Lá chegando, teve aquela quase morte, que é uma situação pré-coma. E, neste estado, encontrou-se com DEUS:- Que é isso ?? perguntou ao criador - eu morri ?? . - Não, pelos meus cálculos, você morrerá daqui a 43 anos, 8 meses, 9 dias e 16 horas. - Respondeu o Eterno. Ao voltar a si, sabendo quanto tempo ainda tinha de vida, resolveu, ali mesmo, naquela clinica, fazer uma lipoaspiração, uma plastica de restauração dos seios, plástica no rosto, no nariz, na barriga, tirou todos os excessos, ficando linda, jovial, e teve alta uma semana depois. No dia seguinte, ao atravessar uma rua, veio um veiculo em alta velocidade e a atropelou, matando-a na hora. Ao encontrar-se de novo com DEUS, ela perguntou: - Puxa, senhor DEUS, eu achei que tinha mais 43 anos de vida. Por que morri logo depois de toda aquela despesa com cirurgias plásticas ??. doeu:: doeu:: E DEUS, aproximando-se dela e olhando-a diretamente nos olhos, respondeu: - JURO QUE NÃO TE RECONHECI - :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.