Pedro Dominguete Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Esse lugar é o sonho de todos os pescadores esportivos!!! TOP demais! Parabéns a turma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Parabéns turma.... Belíssimos Dourados, e que comida chique em... fome:: fome:: aplauso:: Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Parabéns aos Biguás pela belíssima pescaria, realmente espetacular palmas:: palmas:: palmas:: Os douradões de La Zona são de enlouquecer qualquer pescador doeu:: doeu:: ´brutos demais ::tudo:: Um parabéns especial ao meu grande amigo mestre Eloy, mais uma vez ele arrebentando com um grande exemplar, uma prova de sua sabedoria e boa estrela, afinal mestre é mestre palmas:: palmas:: palmas:: E as refeições lacou:: Fiquei babando só de olhar :gorfei: :gorfei: Tenho que ir nesse paraíso da pesca e da gastronomia ::tudo:: Um abração a todos :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Nossa!!!!Turma chic, num lugar show e com o Rei dos Rios....Sem palavras!!! Os pratos então forão um show a parte. joia::: Parabéns aos amigos pela pescaria e ao biguá mor pelo relato. ::tudo:: Um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Que turma e pescaria top Mesmo pescando no toddynho vcs arrebentaram Pegaram muito peixe bonito E que estrutura hein parabéns a todos abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 SENSACIONAL... não há outra palavra pra descrever essa pescaria!! joia::: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Essa pescaria foi TOP mesmo, uma das melhores que já fiz em se tratando de emoção, grupo e divertimento. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Para terem uma ideia da adrenalina e tensão que é pescar na boca das comportas e das turbinas de uma represa com as comportas abertas. No barco nem um cerveja era aberta, porque não dava tempo, só se escutava o piloteira falando, arremessa, recolhe cabeçon!!!!! heheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio.Udi Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Parabéns Fabrício e Cia do Bigua, bela pescaria show de relato, são esses relatos fantásticos que me faz esquecer todo tipo de adversidade e programar uma nova aventura. palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Pelo jeito o "Repiquete" por lá apesar de existir não atrapalha em nada hein?? heheheheh Show de bola Cambada!! Ave maria cada douradão criado dimais.... jantares perfeitos, que mordomia hein!!! Depois pego os detalhes com vocês dos "custos" da bagaça... quem sabe programamos um retorno por lá... Parabéns mesmo! Du caramba a pescaria e o relato ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Excelente, só bichão ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Dourados à parte,pela cara da galera, essa foi "a pescaria".... rindo3:: rindo3:: E dá-lhe Malbec...... :gorfei: :gorfei: Parabéns à todos,lindos troféus. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Mesmo com a agua bem acima pegaram belos peixes !!!!!! Esse é meu destino 2013 e espero com aguas mais calmas rs Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Quer dizer então que nem só de Açu vivem os Biguás ? Show de bola esse local e, com essa seleção de pescadores, vocês devem ter mesmo passado por momentos inesquecíveis ... Muito legal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Fabrício show de bola o relato, vcs pegaram nas hélices também? Pelo que percebi a pescaria foi só no bait ou teve corrico também? Com uma turma dessas até pescaria em aquário faz o maior sucesso! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Que bacana esse lugar em.... Agora vê aquelas comportas abertas dá ate medo, ta louco é agua que não acaba mais.... Esses pratos da pousada são mais que tops, são coisa de hotel 5 estrelas, cada sobremesa de encher os olhos... A culinaria portenha é muito boa, problema que sempre voltamos mais gordinhos.... Mestre Eloy cabra já aocstumado com os brutos dourados, mostrando serviço.... Marquinhos que olho é esse meu amigo, tinha quanto tempo que não bebida uma Ypioca??? Tava de abstinência era?? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Bração a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Cara que pescaria, mais se pode pescar na boca das comportas neste local ?????? Abraços Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Biguá Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Tenho que começar falando da estrutura e dos funcionários da pousada. O lugar é excelente e os funcionários de um profissionalismo ímpar. Todos muito prestativos e simpáticos. O chef de cozinha, os ajudantes da casa, o gerente, os piloteiros, acho que ninguém tem nada do que reclamar. joia::: Os companheiros dessa empreitada são uma turma fora de série, alguns com uma certa experiência e outros com muita, mais muita experiência mesmo. mestre:: mestre:: mestre:: Para mim foi só aprendizado, desde o momento em que me juntei ao grupo. Escutar várias histórias de pescadores com a experiência dessa turma não tem preço. Muitas piadas, risadas, zoações, mas principalmente muito respeito pelas diferenças, muita paciência, solidariedade, humildade e companherismo. :amigo: Devido às dificuldades (comentaram que foi umas das piores semanas possíveis para pesca de todos os tempos doeu:: ), todos vibravam muito pelos peixes que pescavam, mas vibravam mais ainda qdo um companheiro pegava o seu. Ícaro, Parabéns pela organização e obrigado pela oportunidade. Agradeço também aos amigos Dr. Fábio, Patrão Fabrício, Mestre Eloy, Meu Ídolo Marquinhos e ao Grande Companheiro Macedão. Na próxima espero pescar junto com vocês. Obrigado ao meu amigo Bigão, Morais Pai e Morais Filho, ao grande figura do Lori, e ao Sortudo Pé-de-Coelho, ou melhor, ao competente Sérgio Biguá pelo momentos nas turbinas e espumas argentinas e uruguaias. Até a próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 ESPETACULAR, parabéns a todos pela empreitada! Show de fotos, show de relato ! caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Parabéns...Fabricio e Turma do Biguá joia::: Apesar do rio alto fizeram uma boa pescaria com dourados bonitos !!! Eita saudade desse paraiso... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeffPereira Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 mestre:: Parabéns Fabrício e Equipe!! palmas:: palmas:: MEEEUUUU DEUSSSS!! Simplesmente SHOW!!!! ::tudo:: ::tudo:: mestre:: mestre:: O lugar, só pelas fotos, é encantador, sem contar o que é possível encontar por essas bandas: OS GIGANTES AMARELOS, peixe que, particularmente, sou fã de carteirinha!! FANTÁSTICO!! Sem palavras.... Parabéns a todos!! mestre:: mestre:: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Pescaria Top, valeu Fabríco...... o duro é aguentar o Macedão toda hora falando dessa pescaria aqui no trabalho... diabo:: diabo:: diabo:: e me matando de inveja........ surtei:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Bela pescaria, que animação essa turma show de bola belos exemplares e fotos maravilhosas sem dizer no belo cardapio rsrsrsrsrsrs parabéns a todos Abraços....s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Que saudade desse lugar, dessa comida e principalmente desses peixes!!! Mas se Deus quiser em 2013 estarei lá denovo. Parabéns a todos pela pescaria! um show! Abraços. é isso ai Joao, deu saudade mesmo, 2013, vamo junto !!! parabens aos Biguas, bela pescada .... fiquei impressionado com a agua das turbinas abertas !!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Extraordinário! Que lugar maravilhoso, comida com cara maravilhosa! Devia ser um Haras Fera muito lindo!!!! Rapaz já está na minha lista de passeios futuros! Parabéns a Turma pela bela pescaria e belo relato! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Essa brincadeira não ficou barato emememem.... show de bola!!!! top de relato!!!! belas capturas e imagens ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.