Newton Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Parabens pelo relato, Fabrício! Mais uma vez a Turma foi o ponto alto da pescaria. Muito legal! Imagine esse "campo minado" com pouca água. bomba2 bomba2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 PQP! Tirando os dourados o resto é igualzinho ao Geraldinho, na Serra da Messa....kkkkkk. Parabéns ao grupo. Pena que eu não pude ir desta vez. Mas, agora, que estou de virabrequim novo estarei na próxima, se Deus quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Parabéns a todos pela excelente pescaria e pelo convívio que se mostrou cheio de harmonia e amizade palmas:: :amigo: . Pescar ao lado dessas comportas deve ser muito louco doeu:: doeu:: , Abraços , Paulinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 palmas:: Parabens Biguazada tudo de bom :amigo: ::tudo:: peixes,comida boa e ótimos amigos vivendo grandes momentos ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Beleza de pescaria com uma baita turma. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Chique de mais!!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 palmas:: palmas:: Simplesmente demais. Parabéns moçada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Show!!! mestre:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Top a pescaria hein!!! Show de bola a pescaria e a turma nem se fale!!! Que estrutura e a cozinha internacional...afff... Parabéns a todos pelo relato top!! Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morais_ Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Realmente uma pescaria fantástica. Com certeza falarei dela o resto da vida. ::tudo:: Só tenho que agradecer aos Biguás por mais uma oportunidade de pescar com vocês. Essa turma é top! :amigo: E podem contar comigo para as próximas aventuras seus "cabeçons"! ::fishing Grande abraço a todos. Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Eita maninho... Putss... Mueram... O negocio amarelou de carrada... rsrsrsrsr... Top demais. Parabéns para todos . Um abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Parabens Biguazada, muito show essa pescaria, top o local , a turma e o rango. e de quebra ainda saiu belos dourados. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Arrebentaram a boca de tanto pegar peixe! Parabéns pela maravilhosa pescaria e pela parceria de vocês! Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 É isso pessoal, foi uma pescaria para ser lembrada e contada. Diante de todas as adversidades, achamos os douradões. Ralamos muito com as iscas de fundo, pesadas para trabalhar. Foi uma pena que não pudemos sequer tentar as grandes piaparas, porque não era possível poitar o barco senão nas margens, haja vista a água alta, rápida e suja. Mas, como já foi dito, isso importou menos que a festa que o grupo se proporcionou. A pescaria de piapara miúda era o motivo para a boa conversa, daquelas que integram. O combate com os dourados exigia esforço só para vencer o peso da correnteza, mas abria portas para a ajuda mútua e a ocupação com o bem estar do outro. Nossos erros e fraquezas eram convertidas em boas risadas pelas perdas de muitos peixes e iscas artificiais. E tudo isso justificava a cerveja gelada na mesa da varanda no fim do dia, quando atualizávamos nossa história. O atendimento de muita qualidade dos profissionais do lodge LaZona, de todos os setores, superaram todas as minhas expectativas. Vi o Eloy pescar peixe grande com maestria. Fui premiado com as conversas sobre técnicas, equipamentos etc. Aprendi muito com o Fábio e o Lori nos papos super agradáveis sobre piaparas, pescaria no mar e outros temas. Ouvi as recomendações do Marquinhos e do Fabrício, por isso bati meu próprio recorde tantas vezes. Tive a compreensão do Márcio quanto aos meus roncos, que educadamente ele diz não ter percebido. O Marquinhos e eu nos esforçamos para aplicar a técnica do Sérgio Biguá (tabela no paredão), o Eloy nem tentou essa doidera. :gorfei: Dei muitas boas risadas com os improvisos que sempre surgiam de todos os lados, com as piadas, com as caretas do Serjão e a trilha sonora desse baita filme. palmas:: Enfim, tive o apoio, a alegria e o companheirismo de todos. Muito obrigado! :amigo: Parabéns Ícaro, tudo correu conforme planejado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Que pescaria sensasional... ::tudo:: Parabéns a todos por dividirem conosco tamanha alegria e companheirismo... ::tudo:: ::tudo:: Fabrício... Relato top dimais... palmas:: ::tudo:: Abração proceis tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Num tem nem mais o que falar ou escrever Simplesmente parabéns por essa linda pescaria .... palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Pietri Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 show de pescaria e confraternização! parabéns a todos. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Novembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 ESPETACULAR , Fabricio e turminha...parabéns. Mestre Eloy sempre garimpando um troféu...parabéns pelo bitelo abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Que pescaria top turma! Estou vendo para ir em 2013 por lá! Saberia tirar algumas dúvidas? Certeza neh! Qual é a epoca do ano que fica melhor para bait por lá? para pescar os douradões na superficie? Qual equipamento é o recomendado? Meus parabéns de novo, deve ser inesquecível! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Arantes Postado Novembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Parabéns, linda pescaria...Estou indo para lá na semana que vem!! Depois posto meu relato!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Amigo Bigua, show de pescaria, esta em planos futuros conhecero lazona, mas os tucunas ainda não deixam... Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Que pescaria top turma! Estou vendo para ir em 2013 por lá! Saberia tirar algumas dúvidas? Certeza neh! Qual é a epoca do ano que fica melhor para bait por lá? para pescar os douradões na superficie? Qual equipamento é o recomendado? Meus parabéns de novo, deve ser inesquecível! abraços Aê Fernando. Nossa data foi planejada para pegar o rio baixo, porém... havia no grupo um pajé chama-chuva... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: brincadeira... chuvas torrenciais improváveis e imprevistas ocorreram nas terras gauchas e lotaram a barragem.No relato do Alexandre, feito em maio, vc pode ver a diferença das águas. Nesta, veja a altura do travamento do concreto da barragem... Aqui muitas diferenças... viewtopic.php?f=4&t=24198 Quanto aos equipos, usei o mesmo que levo para os Açus... só tive que trocar as Suras por barbelas... chorei:: chorei:: chorei:: abrax... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcia Postado Novembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Quequeisso!!!!! palmas:: palmas:: Dá gosto de ver uma pescaria dessas!!! Imagine estar nela!!!Parabéns, Fabrício e a todos que participaram dessa festa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.