Junos Postado Novembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Peixe: Surubi Pintado Local da pescaria: Yahapé, ARG Data: novembro 2012 Piloteiro: Gabriel Parceiro de pesca: Lusardo Foto: Gabriel Peso: algo em torno de 60lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Parabéns Junos, belo peixe, valeu!!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Que qué isso, logo de cara dois monstros lacou:: lacou:: Na próxima vez que eu for na Argentina eu pego um bichão desse... há se pego!!! rindo3:: rindo3:: Parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Com o Junos é covardia, ele chama os peixes de lá por apelido ... rindo3:: ..parabéns, belo surubim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Meu amigo, parabéns pela captura, foi um prazer estar presente neste momento inesquecível ::tudo:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Que baita peixe. Parabéns Junos! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Parabéns Junos, belo peixe, valeu!!!! palmas:: Obrigado, Fabrício! joia::: Um grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Que qué isso, logo de cara dois monstros lacou:: lacou:: Na próxima vez que eu for na Argentina eu pego um bichão desse... há se pego!!! rindo3:: rindo3:: Parabéns ::tudo:: Fala, Léo! joia::: Realmente, fui contemplado com dois belos peixes........ alegre:: "Suerte"! joia::: Quando voltares à Argentina, insista água abaixo. joia::: Tenho certeza que "sacarás" um "toro del paraná". joia::: Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Com o Junos é covardia, ele chama os peixes de lá por apelido ... rindo3:: ..parabéns, belo surubim. Menos, Adão, menos........... :gorfei: :gorfei: Grande abraço, meu amigo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Meu amigo, parabéns pela captura, foi um prazer estar presente neste momento inesquecível ::tudo:: Abs. :amigo: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Grande abraço, irmão! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Que baita peixe. Parabéns Junos! ::tudo:: ::tudo:: Valeu, Airton! joia::: Grande abraço, meu amigo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 mestre:: mestre:: mestre:: doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Belo peixe Junos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 show demais amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.