Junos Postado Novembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Peixe: Surubi Pintado Local da pescaria: Yahapé, ARG Data: novembro 2012 Parceiro de pesca: Zé Carlos Piloteiro: Gabriel Foto: Zé Carlos e Gabriel Peso: algo em torno de 70lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 GIGANTESCO ... ::fish2 Meus parabéns pela captura e imagens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Novembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Parabéns!!!! Baita Peixe!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Maravilha de Surubim, show o bicho é bonito mesmo,... Parabéns Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Grande Junos, Sinceramente um espetáculo!!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Esse tal de Surubi Pintado esta na minha lista negra, ainda pego um!!!! :gorfei: Parabéns parceiro joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 GMI Junos, parabéns pela bela captura palmas:: palmas:: palmas:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 lindo peixe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Uma balsa!!! blink:: blink:: Parabéns Junos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Xavier Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Surubim bonito... parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Bosco Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Parabéns pelo feito!! Tem mais detalhes, como capturaram, qual isaca, etc...... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guinter Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 parabéns gurizada!!! to com o video desse pintado aqui comigo Junos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Lima SP Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Parabéns, lindo exemplar. Estive em Goya/AR em Mar/12 e também fui contemplado com um belo peixão como este ! É fantástico ! http-~~-//m.youtube.com/watch?v=xks5rHZpYiI http://goya.tucorrientes.com/noticia/39539 Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 GIGANTESCO ... ::fish2 Meus parabéns pela captura e imagens ! Valeu, Felipe. joia::: Mas ainda falta muito pra "Gigantesco"! joia::: rindo2:: Está um pouco acima do "cachorro". :gorfei: Abração cara. :amigo: Quanto vais te aventurar a "sacar" um desses? fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Parabéns!!!! Baita Peixe!!! Abs Fala, Afredok. joia::: E aí, quando virás para cá pescar conosco? mau:: Tu estás "junto" com o Lusardo e com o Thiagão aí em Sta. Cruz. joia::: Organiza-te, e vem pra cá. joia::: Abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Maravilha de Surubim, show o bicho é bonito mesmo,... Parabéns Abraço. Valeu, João! joia::: Abração, cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Grande Junos, Sinceramente um espetáculo!!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Esse tal de Surubi Pintado esta na minha lista negra, ainda pego um!!!! :gorfei: Parabéns parceiro joia::: É um espetáculo de peixe mesmo! aplauso:: E há muitos te esperando naquelas canchas, podes ter certeza disso! joia::: Baita abraço cara! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Lindo surubi... Parabéns parceiro... Valeu, Joelson! joia::: Tu és outro que estou esperando por aqui..... joia::: Abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 GMI Junos, parabéns pela bela captura palmas:: palmas:: palmas:: Abs. :amigo: Valeu, meu amigo! :amigo: Agora em janeiro, "driblando" um pouco nossas características :gorfei: , daremos algumas "caídas" nas pedras atrás do teu gigante. joia::: Tô com um palpite bárbaro que tu arrancarás ele da água dessa vez. fome:: Abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 lindo peixe! Valeu, Rogério. joia::: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Uma balsa!!! blink:: blink:: Parabéns Junos! Fala, meu amigo, um pouquinho responsável por todas essas capturas (sem os snaps Kexão nenhum desses troféus estariam nas fotos, hein?! joia::: ), tudo certo?! joia::: Lindo o peixe mesmo, mas está mais pra caiquezinho do que pra balsa........ :gorfei: Grande abraço, irmão! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Surubim bonito... parabéns! Obrigado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Surubim bonito... parabéns! Obrigado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Parabéns pelo feito!! Tem mais detalhes, como capturaram, qual isaca, etc...... abs Fala, João! :amigo: O "feito" deixo por tua conta.... :gorfei: rindo2:: Capturamos ele bem na frente da rampa do Sapito, mas não na pedra. Pegamos ele lá no viril, bem na caída do banco de areia. Aliás, o cardume todo estava lá. alegre:: fome:: Peguei ele com uma Cucu mojarra grande, laranja. Linha PP 30lbs, green. joia::: Abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 parabéns gurizada!!! to com o video desse pintado aqui comigo Junos!!! Fala, Guinter! :amigo: E aí, e o churras de quarta?! Tô "curando" os "garateiassos" até agora.......... :gorfei: :gorfei: Ficou bonito o vídeo. Parabéns! joia::: Baita abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Parabéns, lindo exemplar. Estive em Goya/AR em Mar/12 e também fui contemplado com um belo peixão como este ! É fantástico ! http-~~-//m.youtube.com/watch?v=xks5rHZpYiI http://goya.tucorrientes.com/noticia/39539 Abraços ! Fala, Fábio! joia::: Não, não foste! mau:: Naonao:: Este teu exemplar dá quase dois dos meus!!! :gorfei: palmas:: alegre:: Belíssimo exemplar! palmas:: Até hoje peguei um único desse tamanho: viewtopic.php?f=174&t=24351 Parabéns, pelo troféu! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.