Kid M Postado Novembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Tetra campeão brasileiro !2012A família Preciso dizer mais ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Parabéns pelo título e pela familia. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Bruka Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 KID. FAMÍLIA REALMENTE LINDA. AGORA O QUE A CBF AJUDOU O FLU........ ABRAÇOS. BRUKA. arrow:: 3 rodadas de antecedência e ainda tem choro de ajuda da CBF ? lingua2:: Kid M Não é choro, apenas um fato. rsrsrsrsrsrsrsrs arrow:: Fato questionável, naturalmente... rindo2:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Parebns Kid,lembrei de você hoje pela manha,quando fiquei sabendo da vitória do FLU,mas fiquei mais contente pelo meu Gremio que esta em segundo danca:: danca:: danca:: Abraços a toda familia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Obrigado por me dar a oportunidade de zuar o parmeirinha antes do final do campeonato! kkkkkkk :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Tem gente que ainda fala de CBF, Arbitragem, Mensalão da Unimed....etc, etc, etc. Não adianta..... o título é nosso paia:: paia:: paia:: com direito a férias antecida praia:: praia:: praia::. rindo3:: rindo3:: rindo3:: Da pra pescar no domingo sem se preocupar em ver o jogo da rodada ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.