Fernando Furunku Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Sempre achei um absurdo que eu não conhecia o Castanhão, afinal, moro em Fortaleza, distante apenas 2 horas e meia de carro. Apesar dos avisos do guia Lúcio de que a época não é a ideal, ainda com muito vento, e fora da época de chuvas, decidimos, eu, Coxinha, Batatinha e Papai Smurf ir mesmo assim, afinal queríamos era conhecer o esquema para quando na época certa puder marcar tudo direito. Pois bem, como éramos 2 duplas, chamamos também o Gilmar. Aliás, sei que o Lúcio e o Gilmar já são bem recomendados, mas quero também assinar embaixo nessa recomendação!! Usamos mais iscas de meia água e jigs (99% dos arremessos) mais ainda tentei umas de superfície, inclusive uma rip roller pequena que até foi atacada, mas o peixe não fisgou... Maior peixe: 2Kg pescado por mim é claro danca:: danca:: danca:: :gorfei: Pois bem, segue aí link da página do facebook com o albúm de fotos https://www.facebook.com/media/set/?set=a.489579257730974.107204.149097698445800&type=3 Segue algumas fotos principais: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Bela pescaria Fernando, show de tucunas. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Isso é engraçado mesmo... as vezes viajamos kms de distância para pescar e mal conhecemos nosso "quintal" rs Parabéns pela pescaria, Fernando! Abraxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Parabens Fernando, Moro a mais de 600 km do Castanhão e não deixo de ir lá pelo menos 4 x no ano, lá é um local fantástico para pesca esportiva. Agora é só viciar e voltar sempre. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 PEscar é bom De Mais@!!!! Show de Pesca!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 ô quintalzinho bão hein...belos bocudos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Belos exemplares, é bom sempre ter parceiros para uma boa pescaria... Esse lugar é muito bonito parabéns a todos.. Abraços,,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Valeu Furunku ! Na próxima eu tô dentro !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Muito legal a pescaria, parabéns! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edison Coxinha Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Valeu parceiro. Mas além da pescaria, o melhor sempre são as amizades que fazemos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Fernando, parabéns pelas capturas. Apesar de os gigantes não aparecerem com essa seca, vocês garantiram belos exemplares aplauso:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.