Parrillo Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Bom dia ADMs, Gostaria de saber se é possível implementar o uso do fórum através do aplicativo móvel Tapatalk. Como sou viciado "só um pouquinho" no fórum, vira e mexe quero acessar pelo celular, e efetuar esse acesso pelo navegador não é nada comodo. Tentei acessar pelo Tapatalk e não consegui (não sei se fiz algo errado), ele não acha o fórum. Teria como implementar? Seria uma mão na roda. Gde Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Bom dia ADMs, Gostaria de saber se é possível implementar o uso do fórum através do aplicativo móvel Tapatalk. Como sou viciado "só um pouquinho" no fórum, vira e mexe quero acessar pelo celular, e efetuar esse acesso pelo navegador não é nada comodo. Tentei acessar pelo Tapatalk e não consegui (não sei se fiz algo errado), ele não acha o fórum. Teria como implementar? Seria uma mão na roda. Gde Abs. Parrillo....vi aqui e é possível sim. Estarei vendo com o nosso programador e te dou uma avisada. E vamos nos falando. Abs. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Cabral Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Seria uma mão-na-roda se o FTB funcionar no tapatalk joia::: acesso o forum uns 75% do celular, mas só pra ler, pois para escrever do iphone é uma dificuldade tremenda. Fabricio, vê com carinho ai essa questão. ::tudo:: Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Parrillo Postado Novembro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Vi que o assunto vai render.. kkkk E os acessos vão subir.. kk Vlw Fabrício. Ficamos no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Prontinho meus amigos....Tapatalk instalado e funcionando...hehee.. Obrigado pela sugestão e postem a avaliação de vcs sobre a ferramenta... Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Parrillo Postado Dezembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Prontinho meus amigos....Tapatalk instalado e funcionando...hehee.. Obrigado pela sugestão e postem a avaliação de vcs sobre a ferramenta... Abs... Agora sim Fabrício. Testado e funcionando perfeitamente. Show de bola. Gde abs e obrigado pela ferramenta. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Megda Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Cabral Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Agora siiiiimmmm! Tapatalk testado e funcionando. Valeu! Bão Dimais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Parrillo
Bom dia ADMs,
Gostaria de saber se é possível implementar o uso do fórum através do aplicativo móvel Tapatalk.
Como sou viciado "só um pouquinho" no fórum, vira e mexe quero acessar pelo celular, e efetuar esse acesso pelo navegador não é nada comodo.
Tentei acessar pelo Tapatalk e não consegui (não sei se fiz algo errado), ele não acha o fórum.
Teria como implementar? Seria uma mão na roda.
Gde Abs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.