Dudu_Torello Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Gostaria de umas sugestões dos companheiros sobre quais iscas adquirir para traíras... ja tenho algumas mas nunca as usei são elas: MS shiner king 70, MS stick one, nissei ns zarinha90, rapala skitter pop sp7 e mais um popper da ottoni branco com a cabeça vermelha. como sou novo na pesca com iscas artificiais gostaria de saber se minhas iscas são boas e quais outras voces me indicam. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Dudu, suas iscas estão boas sim, principalmente as shinner king 70 (esta é pegadeira para traíras). Além destas que citou tambem levaria as frogline e sapos de borracha pois estes quando trabalhados lentamente pegam muita traíra! Existem vários modelos... MS, Sumax e forg line. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 pequenos poppers tbm são otimos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Spiner Baits também são feras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Eae meu :amigo: !!! Sou fascinado na pesca de traíras com iscas artificiais e vou passar as iscas que sempre dão certo nas pescarias. Das suas iscas, existem duas que eu sempre uso são elas: shinner King e zig zarinha... uso a zig zarinha para provocar a traira, ela fica P... da vida e quando jogo uma isca de meia água e cai de mau:: mau:: mau:: em cima. Outra isca nunca falho é a MS Bug Beat, existem dois modelos a SR e a DR uma é meia agua e a outra é de meia também porém atinge maiores profundidades, a DR é ótima para vc utilizar em locais que vc saiba que não há estruturas no fundo, pois num açude de uns 3m de profundidade ela passa bem próxima ao solo onde a traira está à espreita. ::fish2 ::fish2 ::fish2 Uma isca que não pode faltar é a Papa Black da Ocambé, essa eu nem vou comentar...pode comprar algumas de olho fechado. Não deixe de ter um sapinho de borracha (frog) não se preocupe em comprar sapinhos caros...pq a traira vai detonar eles mesmo :gorfei: :gorfei: :gorfei: Outras que recomendo são: T10 (pode substituir pelo Joãozinho pepino da KV), lelé e praguinha da Borboleta, birutinha da Deconto. E por fim tenha ao menos um Spinner Bait e coloque um grub no anzol para deixar a isca mais atrativa. Qualquer dúvida estou a disposição. Essa traira foi pega na Bug Beat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Novembro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Eae meu :amigo: !!! Sou fascinado na pesca de traíras com iscas artificiais e vou passar as iscas que sempre dão certo nas pescarias. Das suas iscas, existem duas que eu sempre uso são elas: shinner King e zig zarinha... uso a zig zarinha para provocar a traira, ela fica P... da vida e quando jogo uma isca de meia água e cai de mau:: mau:: mau:: em cima. Outra isca nunca falho é a MS Bug Beat, existem dois modelos a SR e a DR uma é meia agua e a outra é de meia também porém atinge maiores profundidades, a DR é ótima para vc utilizar em locais que vc saiba que não há estruturas no fundo, pois num açude de uns 3m de profundidade ela passa bem próxima ao solo onde a traira está à espreita. ::fish2 ::fish2 ::fish2 Uma isca que não pode faltar é a Papa Black da Ocambé, essa eu nem vou comentar...pode comprar algumas de olho fechado. Não deixe de ter um sapinho de borracha (frog) não se preocupe em comprar sapinhos caros...pq a traira vai detonar eles mesmo :gorfei: :gorfei: :gorfei: Outras que recomendo são: T10 (pode substituir pelo Joãozinho pepino da KV), lelé e praguinha da Borboleta, birutinha da Deconto. E por fim tenha ao menos um Spinner Bait e coloque um grub no anzol para deixar a isca mais atrativa. Qualquer dúvida estou a disposição. Essa traira foi pega na Bug Beat Fernado, tenho uma papa black tambem, a minha grande duvida é quanto aos spinners só tenho um em formato de rato, mais não sei como trabalhar esse tipo de isca. Tenho tambem uma Bora do nelson nakamura. vou providenciar as suas recomendações e posto aqui as fotos das dentuças... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Fernado, tenho uma papa black tambem, a minha grande duvida é quanto aos spinners só tenho um em formato de rato, mais não sei como trabalhar esse tipo de isca. Tenho tambem uma Bora do nelson nakamura. vou providenciar as suas recomendações e posto aqui as fotos das dentuças... abraços O Spinner bait que comentei é desse modelo aqui Tem esse video também para omprovar que o Spinner Bait funciona http-~~-//www.youtube.com/watch?v=3lDv_46v-E0 E esse outro muito bom do Mario Gonda http-~~-//www.youtube.com/watch?v=tUKxxwMvhVU&feature=related Espero ter ajudado! Promento que para o ano que vem estarei criando um tópico sobre a pesca de trairas com artificiais Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Louzada Escobar Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Caro amigo faço iscas para traíras já testadas e aprovadas peça a sua você vai gostar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Iscas que não podem faltar em sua pescaria de traíras: Zig Zarinha - para locais sem vegetação Girino da CMC - para locais com vegetação Soft Baits - só não sei se deve usá-las quando as traíras estão manhosas ou não. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Caro amigo faço iscas para traíras já testadas e aprovadas peça a sua você vai gostar Meu caro Sr. o local adequedo para anunciar suas iscas é em outro tópico denominado Classificados de "Tráias de Pesca"!!! Para ficar mais facil clique no link viewforum.php?f=7 Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Carvalho Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Compra alguns arrows frogs da MS, ele é muito bom para trairás. Compre mais de 1 porque ele é de borracha e não dura muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Os girinos cmc são otimos! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Dezembro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Será que devo utilizar empate de aço também? Utilizo linha 0.21 de multifilamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 faz mais de um ano que parei de usar e nao tive nenhuma linha cortada. uso apenas um snap pequeno com um micro girador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Carvalho Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 eu não uso empate e nem girador, só um snap. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Taraira Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Grande Dudu Realmente sou fascinado por Hoplias e frogs... as frogs da Marine Sports estão um espetáculo, além de ser anti-enrosco, não encharcam e tem um pesinho extra abaixo delas que ao lançar vão muuuuito mais longe. Emoção de uma explosão de Hoplias na flor d'água e no meio da vegetação NÃO TEM PREÇO! PS: vem modelos novos de frogs MS no ano que vem por ai!!!! Flw pescadô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Adoro pescar trairas, esse ano fui para barcelos e dediquei 1 dias só para pescaria de trairas, e lá tem demais! Axo a pescaria de trairas na superfice mais interresante, quase sempre uso, a zig zarinha, magic stick 80 e a mini macetão. mas quando elas estão manhosas costumo usar meia agua e spinner´s, ou até mesmo camarões e shad´s no jig head. uma isca q tive muito resultdo foi uma micro isca da maruri, não sei direito o nome dela, mas é uma meia agua de 3,1g, e é bem barata, paguei 5 reais, então se a traira levar embora não doi no bolso! Essa foi pega com a zig zarinha em barcelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Jr Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Caro Dudu_Torello: Alem da Zig Zarinha e dos frog's também particularmente gosto das: Extreme da Lizard ( cabeça vermelha) as traíras do açude do meu tio são apaixonadas por elas... Iron Head MS cor 14 (ótimo rattlin) Isca Mustad Master Pro Catch 3shad Rapaz eu não uso empate e nem girador acredito que prejudica um pouco o trabalho das iscas, mas, não dispenso um bom leader de fluoro carbon com um snap na ponta para facilidade de troca das iscas... Espero ter ajudado, sou fã das dentuças... Abraçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 procure as CMC , AICAS ZARA as poper RAPALA de cor laranja, amarelo e fare tiger . minhas iscas 95% são de superficie para ver a pancada na isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Tchuk Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Eu comprei essas amigo espero ter ajudado são só iscas fera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Tchuk Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Henrique Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Spinner Bait Booyah e deconto - cores claras verde e branco, acompanhado de um Grub de preferência laranja. Crankbait - Bomber 3'4oz e Norman D22 Suspenp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Frogline na cabeça! ::tudo:: palmas:: alegre:: alegre:: alegre:: O amigo aqui do Fórum,Canali,tem algumas para vender!São FANTÁSTICAS essas iscas Frogline! ::fish2 ::fishing Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.