Ir para conteúdo

As St Croix SCII 14 lbs Macedo Bigua & Edson Franco

Posts Recomendados

Marcão,

Agora entendo porque muitos companheiros do FTB falam que a melhor opção é uma vara custom. Outros dizem que depois da primeira não se para mais... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...vira vício.

E a culpa é toda da família Marbele que faz esse trabalho fantástico e maravilhoso, deixando agente de queixo caído quando recebe essas belezuras em nossas casas. rindo3:: rindo3::

Sem falar nos detalhes técnicos de acabamento, peso, equilíbrio, etc etc etc, gostaria de agradecer a presteza no atendimento e o comprometimento de vocês em assessorar o cliente naqueles detalhes que fazem a diferença. aplauso:: aplauso::

Adorei alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: e agora só falta estrear...... Abraços em toda família e muito obrigado mais uma vez. ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  Marcus Cabral disse:

Ficou muito bacana este trabalho, Bete quando comentei com voce que queria fazer uma varinha sem foregrip... seria no estilo dessa varinha de cabo inteiriço... acho muito bacana assim.

Cabral a Bete comentou comigo seu novo projeto, assim que concluir nos colocaremos no forno :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Essas do Edson e Macedo, na minha humilde opinião ficaram perfeitas.

Abr.

Marcão

Link para o comentário

Edson Franco disse:

Marcão,

Agora entendo porque muitos companheiros do FTB falam que a melhor opção é uma vara custom. Outros dizem que depois da primeira não se para mais... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...vira vício.

E a culpa é toda da família Marbele que faz esse trabalho fantástico e maravilhoso, deixando agente de queixo caído quando recebe essas belezuras em nossas casas. rindo3:: rindo3::

Sem falar nos detalhes técnicos de acabamento, peso, equilíbrio, etc etc etc, gostaria de agradecer a presteza no atendimento e o comprometimento de vocês em assessorar o cliente naqueles detalhes que fazem a diferença. aplauso:: aplauso::

Adorei alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: e agora só falta estrear...... Abraços em toda família e muito obrigado mais uma vez. ::tudo:: ::tudo::

Edson, realmente é uma das primeiras coisas que falo para meus clientes nos primeiros contatos, vira vicio. Para os amantes da pescaria é muito legal ter um equipamento customizado.

Tenho clientes que não preciso citar nome que tem 40 outro 50 varas CBM é um exagero é, mas eles gostam, e quando não tem mais o que comprar, passam a dar de presente para os parceiros de pesca varas customizadas.

Tenho cliente que fica emocionado quando vem na loja retirar as mesmas. E outros mandam e-mail falando o que sentem a respeito. Eu os entendo pois vivo isso também até hoje, quando recebo os materiais, quando crio alguma peça, quando chegam da anodização. O Léo fica estasiado quando chegam as novas linhas de preferência super coloridas :gorfei: :gorfei: coisas de jovem.

Realmente a culpa é nossa, pois através de nós começou toda essa fervura no mercado da customização no Brasil, que esta apenas gatinhando. Somos uma empresa familiar e todos que trabalhamos na CBM, são pescadores, criticos exageradamente :gorfei: :gorfei: :gorfei: enfim Deus nos capacitou para buscar por em pratica o nosso melhor.

Obrigado Edson e Macedo, Edson que entrou para o Clube CBM agora e Macedão que já é veterano :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abr.

Marcão

Link para o comentário

Custom by Marco disse:
  Carocinho disse:

Top de linha!!!

Agr o Macedao tem que mandar fazer as das Piraibas. !

Rsrs

Parabéns

Valeu Carocinho!

Ai Macedão estamos com um blank top de 120 libras que a vara fica com 450 gramas é show!

Abr.

Marcão

Caros amigos Carocinho e Marcão, vou curtir um pouco essa jóia de 14lb. Depois que ela tiver sujado o cabo (que ficou um show), vou começar a pensar numa de 17 ou 20 ou 25lb para a AM ou Argentina.

Para as peixonas do Araguaia vou brincando com os tocões mesmo, até ter uma credencial de principiante e ser chamado de pescador de piraíba ... falta muito chão ainda.

Grande abraço!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...