Alexandre Oliveira Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Bom dia Por favor gostaria de uma sugestão referente a que tipo de vara será a mais indicada p/ se utilizar com este modelo de carretilha: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sports-_JM Estou pensando em talvez adquirir esta vara abaixo: http://www.sugoibigfish.com.br/vara-mar ... emonstrate Seria uma boa combinação? Minha atuação será em pescas basicamente de traíras e tucunarés. Desde já agradeço a colaboração de todos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Dica: para comprar produtos MS, entre em contato com o Jack Hoffman. Ele inclusive poderá indicar os materiais mais adequados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Fica um conjunto show sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Não sei o que vai pescar, mas esta vara fica um pouco pesado, embora eu a considere uma boa vara pelo preço que se paga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Depende o lugar onde vc vai pescar os Tucunarés ..... Se for Serra da mesa tá bom, pode até ser mais leve a vara , mas é bom ter uma 17lbs pois ela é um coringa ! Marcelo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Vai de vara Clarus da Shimano 17 lbs, vai ficar show! abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Uso uma Lubina 17lbs... Tenho essa mesma Carreta aie!!!! Conjuto shoWW ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Oliveira Postado Novembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Muito obrigado pela orientação de todos. Novamente é muito bom fazer parte deste surpreendente grupo. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Dica: para comprar produtos MS, entre em contato com o Jack Hoffman. Ele inclusive poderá indicar os materiais mais adequados. Não é johnny hoffman? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Novembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Dica: para comprar produtos MS, entre em contato com o Jack Hoffman. Ele inclusive poderá indicar os materiais mais adequados. Não é johnny hoffman? Não lucas, é o irmão do mesmo (johnny hoffman) !! rrsrsr joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Novembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 A carretilha é uma máquina pode ir sem medo!! Agora a vara apesar de ser muito boa tb e resistente, eu prefiro para artificiais uma vara mais rápida ou seja ação rápida esta ai é média a rápida. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.