Oliveiros Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Olá Pessoal, meu nome é Oliveiros, moro na cidade de Canela-RS, tenho pouquíssima (ou quase nenhuma) experiência na pesca... ainda posso contar nos dedos as vezes que participei... as duas primeiras vezes, por volta de meus 9 anos, em açudes de um camping (sou campista desde quando fecundado num trailer em São Lorenço do Sul hehehe) em Flores da Cunha- RS , nesta ocasião devo ter pego uns dois lambaris... depois por volta de meus 20 anos, em Jaquirana-RS (mais uns dois lambaris eu creio...) e há uns 03 anos ouvi falar em iscas artificiais e comprei um equipamento de uns R$ 500,00... mas saí apenas uma vez para pescar... e adivinhem, nem um peixe... os colegas de pesca ficaram com pena de mim e me deram uns 2kg de peixes, carás e etc... acho que foi algum prêmio de consolação... Meu retorno à pesca, se deve ao fato de ter contratado um guri apaixonado por pesca que está ajudando na minha loja, que iniciou com meu esporte principal (tiro), e há alguns meses começou a investir em outros segmentos, entre eles a pesca. Espero através do forum, aprender a me divertir neste esporte, que pega, fotografa e larga! abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Seja bem vindo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Seja bem vindo Oliveiros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Seja bem vindo a turma.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 ::hi mas aponta esta espingarda para o outro lado joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Seja bem vindo a Turma! ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.