Fernando Dolan Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Ola amigos sou novo no forum meu nome é Fernando Silva sou de Três Corações MG pesco no lago de furnas e rio grande quero aprender muitas coisas aqui com todos e se puder ajudar em algo obrigado a todos !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 ::hi Xará tricordiano !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 ::hi ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Dolan Postado Novembro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 obrigado amigo olha deicha eu te perguntar uma coisa to comprando um big fish 5016 é bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 obrigado amigo olha deicha eu te perguntar uma coisa to comprando um big fish 5016 é bom?Xará,abre um tópico específico com esta pergunta, pois aqui vai ficar escondida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Seja bem vindo a turma .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Pescador Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Bem vindo Companheiro ! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Seja bem vindo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Novembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Seja bem vindo a Turma! ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.