Rafael Oliveira Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 amigos estou muito enteresado na vara yume tempest 17lb de duas partes,mas tenho minhas dúvidas.essa vara é boa?qual a ação dela?agradeço desde já. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Novembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Rafael, tive uma Tempest 5'6 17lbs inteira .. ela é ação rápida, muito boa a vara .. usei muito tempo , ela tem bom arremesso , segura bem a tranco ... Eu gostei muito .. Aliás , pelo preço dela, não tem outra ... Marcelo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Tenho e gosto. Mas cada um é cada um. Vai em uma loja, pega uma e sinta se está de acordo com o que quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Novembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 tenho muita inveja de vcs que podem ter em mãos os materiais de pesca antes de compralos lacou:: na minha cidade os lojistas só vendem molinetes e seus componentes,caretilhas, linhas multis e varas pr carretilha só compro na net por isso peço juda a vcs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Olá Rafael, Você já tem 2 avaliações positivas, então. Detalhando, a minha é 5.3 de 5 a 14lb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Novembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Aque quero comprar ede 17lb e duas partes,o vendedor disse que é media mais para rápida mas não tenho serteza.quero comprar na netpesca. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.