Antonio Bks Postado Novembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Estas estão com ROLIMAX! Popper padrão tucuna(mais ou menos) Agora Padrão Robalinho: Agora vamos q vamos! Abraço e fiquem com DEUS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Novembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Essa pintura em degrade nas helices ficou sensacional. Sou fã do seu trabalho Antonio. palmas:: Continue buscando novas variações de cores e tons que seu trabalho vai LONGE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Antonio.. suas pinturas ficam sensacionais!!! Parabéns mais uma vez!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Novembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Parabéns pelo trabalho, estão show. Qual o peso e os tamanhos??? Quando puder poste um vídeo delas na água para vermos os trabalhos e quando tiver algumas a venda me avise. Gostaria de levar algumas para o lago do peixe. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Novembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Bom dia! Amigos, agradeço o carinho de todos! A respeito de criar um video, esse já existe para comparar a minha isca e uma Right roller. Essas são Caribes pequenas e médias com Right roller, já consagradas. Vou tentar colocar o link das minhas...tem erro mas dá pra curtir....hehehe! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.