Gabriel Pires Postado Novembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Olá pessoal! Com que material limpar o cabo da vara (tanto para cortiça quanto para E.V.A.)? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Talvez este link ajude http://www.pescaevolution.com/2009/01/m ... pesca.html Entra no Google, pesquise, que encontrará muitas outras dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Novembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Esponja de duas cores para lavar louças e detergente neutro, esfregue com o lado verde, cuidado para não passar no blank, pois vai riscar. A cortiça fica zerada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Esse tópico também me interessa muito. essa da espoja foi boa vou tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Para cortiça sempre uso borracha, essa mesmo de apagar lapis deixa limpinha. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Esponja de duas cores para lavar louças e detergente neutro, esfregue com o lado verde, cuidado para não passar no blank, pois vai riscar. A cortiça fica zerada. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Uso Veja, tanto p cortiça qto p EVA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 E para deixar o EVA bem pretinho? EU SEI MAS NÃO VOU FALARRRRRRRRRRRRRR! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Já vi falar em passar acetona no cabo de EVA e deixá-lo pretinho.... mas .. vamos esperar o Marcão contar o segredo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 E para deixar o EVA bem pretinho? EU SEI MAS NÃO VOU FALARRRRRRRRRRRRRR! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Marcão Eu deixo no lava-jato e peço pro cara passar o "pretinho" dos pneus!! Fica o "Ó"!! joia::: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Que ninguém me leve a sério nisso kkkkkkkkkkkkkk conta o segredo aí, Marcão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 No cabo de cortiça eu uso Qboa. Além de limpar mata qualquer bactéria. No caso do EVA pode passar piche...kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Talvez este link ajude http://www.pescaevolution.com/2009/01/m ... pesca.html Entra no Google, pesquise, que encontrará muitas outras dicas. Valeu Fernando! Boas dicas! Aquela de manter as varas na posição vertical eu não sabia. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Para cortiça sempre uso borracha, essa mesmo de apagar lapis deixa limpinha. Abraço Tentei limpar a cortiça desse modo. Fica legal, mas não sai muito a sujeira. Mesmo assim, valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 E para deixar o EVA bem pretinho? EU SEI MAS NÃO VOU FALARRRRRRRRRRRRRR! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Marcão Conta o segredo ai Marco! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 E para deixar o EVA bem pretinho? EU SEI MAS NÃO VOU FALARRRRRRRRRRRRRR! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Marcão Eu deixo no lava-jato e peço pro cara passar o "pretinho" dos pneus!! Fica o "Ó"!! joia::: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Que ninguém me leve a sério nisso kkkkkkkkkkkkkk conta o segredo aí, Marcão!! Mas, Eduardo, não gruda terra depois? ;( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Valeu ao resto do pessoal que contribuiu com dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 E para deixar o EVA bem pretinho? EU SEI MAS NÃO VOU FALARRRRRRRRRRRRRR! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Marcão Marcão seu sacana, "siocê não sortá o verbo, não ti mando mais vara mau:: diabo:: :gorfei: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Pessoal Para deixar sempre pretinho usem Anilina preta, é exatamente o que se usa para tingir o EVA, compra-se em casas de artesanato, um potinho custa acho... R$ 2,00 passem com um pedaço de espuma véia. No caso da cortiça, já falaram... bucha scot do lado verde e depois massa para madeira F2 cerejeira, secar bem no sol e lixar, isso protege e muito a cortiça, evita infiltração de agua o que causa o apodrecimento da mesma. Nunca mas.. nunca passar verniz no cabo e nunca deixar o Termo retratil que vem de fabrica e dos montadores caprichosos :gorfei: :gorfei: A do PIXE foi demais!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Ufa.... ainda bem que vc respondeu, tenho que te mandar a Batson, dei conta de pisar em um passador, e esta é a rainha de todas :gorfei: joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Amigo, no caso da cortiça, que eu acho mais chatinho de limpar, utilizo pasta de dente... esfregue levemente a pasta de dente no cabo da cortiça com uma esponja abrasiva azul.... lave e o resultado aparecerá... abraços.. akira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Uso Qboa na cortiça também, passo uma camada leve de Qboa com a bucha do lado amarelo deixo agindo por 5 minutos, depois venho com a parte verde mais abrasiva da bucha molho com a Qboa e esfrego por todo o cabo, depois é só jogar uma água e secar, fica zero e branquinho novamente... Fica um cheirinho de Qboa no cabo, mais não dura mt tempo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Eu deixo sujo... Dá menos trabalho!! rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 POICO !!! RsRsRsRSRS... rindo3:: rindo2:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2013 POICO !!! RsRsRsRSRS... rindo3:: rindo2:: paia:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Mais pra preguiçoso mesmo!! lingua2:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.