Fernando Braga Postado Novembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 O relato hoje é tipo rewind ou flashback: do fim para o começo. Final de tarde, vamos arriscar no lago de cima (redondos e outras feras) do Recanto, com traia para tilápia. Um SOB já tinha me ferrado no lago das tilápias mesmo ... Olha ai!!! Meu amigo compenetrado na foto é o Nicolas (eu o chamava de Escovão, por causa do cabelo). As tilápias compareceram ... algumas já meio grandinhas, mas ficam para o final ... já que estamos em rewind. O almoço ... Ah! o almoço ... além da tradicional excelência, hoje teve bolinho de CARNE SECA!!! Tinha mais ai ..mas comi tudo (peguei mais na cozinha para montar este prato ...) Algumas tilápias do dia E para terminar com uma piada http://i1191.photobucket.com/albums/z473/FERNANDOBRAGA/DSC04435.jpg a piada só vale para quem sabe o que é lambreta ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Esse peixe frito abriu meu apetite!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Esse Recanto é o Paraíso! Ainda vou aí rindo3:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Fernandão parabéns!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Esse peixe frito abriu meu apetite!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::Só para atiçar mais ... com limão cravo então ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Esse Recanto é o Paraíso! Ainda vou aí rindo3:: Abraço Pode vir que será muito bem recebido ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Fernandão parabéns!!!! joia:::Sem ser o Redondão surpresa em conjunto para tilápia ... tudo o mais foi normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Escovão é sacanagem !! kkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Escovão é sacanagem !! kkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: abraço Mas que o cabelo parece um, parece ... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.