Hugo Lorenzetti Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Estava eu e meu irmao batendo umas artificias entre umas corredeiras no rio sepotuba e olhe só, uma corimba entrou na isca de meia agua, eu achei esse fato de um certo modo curioso, Alguem ja pegou? umas 3 semanas depois no mesmo lugar meu irmao pegou outra..kk Meu canal zelelemt tem uns videozinhos lah. Abracos ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Caramba. .. .essa eu nunca vi.... Se não fosse o filme diria que era conversa de pescador..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Nunca havia nem ouvido falar .... blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Pescador Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Essa ai foi granfa hein cara ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 É... o mundo acaba em 2012 mesmo!! :gorfei: :gorfei: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 É... o mundo acaba em 2012 mesmo!! :gorfei: :gorfei: joia::: joia::: Já acabou faz tempo, Pica-Pau ... viewtopic.php?f=4&t=16284 alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 com uma barbela desse tamanho, enrosca em qquer peixe no fundo...kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Novembro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Uma vez batendo no barranco consegue observar uma indo atraz da isca, mais como nao atacou e ela nao sao predadoras.(eu acho neh) Penso que foi por curiosidade. abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrisley Lima Postado Novembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Pessoal da uma olhada neste video: Gostei muito e quero tentar uma hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Pessoal da uma olhada neste video: Gostei muito e quero tentar uma hora. Novidade hein!! nunca tinha visto... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Esse enrroscou aí sem querer.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.