Danilo Galo Doido Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 boa tarde amigos, estou olhando um motor elétrico pra comprar, a princípio seria o phanton 54 lbs, andei vendo outras marcas com o preço compatível, achei uma outra marca aqui o bravo 50 lbs da albatroz, cerca de 150 reais mais caro.... phanton ou bravo? alguem conhece este? a unica coisa que ele tem a mais , pelo que li, é marcador de bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Boa tarde, eu tenho o phanton 54 lbs, não e uma brastempo mais pelo valor dele acho que não acha coisa melhor. Uma vategem que acho que tem muitas peças e facil de arrumar o meu ainda não deu problema mais já vi o pessoal falando que ele solta a hélice, o meu nunca aconteceu. boa sorte ai na compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Novembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 concordo com o Natan, se um dia precisar de reposição de peças, sem duvidas vai ser mais facil achar da phanton. tenho um de 44 libras ha mais de 5 anos e nunca deu problema. va tranquilo de phanton, custo x beneficio excelente. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Novembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 valeu amigos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Dezembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 olá to usando Phanton ja tem uns anos, custoXbenefício é ótimo uma dica só compre o 54 lbs se teu barco for grande e pesado na minha concepção motor eletrico, ao contrário dos motores de popa, quanto menor melhor, gasta menos bateria, é mais leve, menor, e vai mais devagar eu uso um barco de 130 kg, motor 40 e um Panthon de 35 lbs joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Muito boa suas considerações Mario. Uso um simples Minn Kota 36 lbs em um Marfim Fly plataformodo que deve pesar uns 300kg e sobra motor legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Concordo com o Kikuta, se o barco não for grande e pesado, um 54 lbs. mesmo na menor velocidade vai andar muito rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Dimensionar o elétrico para o casco é fundamental. No meu caso, uso um phantom num marfim clx. Só uso o 54 lb por causa do tamanho do braço. Para represa, um 44 lb é mais que suficiente. Meu phantom tem 3 anos é tá legal, custo x beneficio muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Danilo tenho um phantom 44lb usado apenas 5 vezes em um bote inflavel, tem interesse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Tenho um Phanton 34 lbs a varios anos , pesco bastante nunca deu problema, arrasta bem um Big fich 5016 com 25 hp, muito economico, já cheguei pescar 3 dias com uma bateria de 110 ha. Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Acho que o de 54Lbs é para barcos bem "exagerados"... rsrs Um de 34 da conta do recado. joia::: Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Dezembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Curiosidade sobre os motores elétricos: LIBRAS X HP A denominação em libras surgiu de um consenso dos fabricantes, com receio de uma percepção negativa em relação aos demais motores (de popa) designados em HP. A título de curiosidade um motor de 34 lbs possuí um pouco mais de 1 HP, o de 44 lbs equivale por volta mais ou menos 1,5 HP. o de 54 lbs equivale por volta mais ou menos 2,3 HP. POTÊNCIA Para barcos com 4 a 5 metros de comprimento motores a partir de 34 lbs já são suficientes, é claro que se o comprimento do barco bem como a carga forem aumentando devemos reforçar a potência do elétrico, à 44 ou 54 lbs. Consumo aproximado de carga/hora em velocidade contínua: Na velocidade 1 ele consome 16A / Hora. Na velocidade 2 ele consome 26A / Hora. Na velocidade 3 ele consome 36A / Hora. Na velocidade 4 ele consome 46A / Hora. Na velocidade 5 ele consome 60A / Hora. fonte: http://www.martinellishop.com.br/detail ... nelli.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Concordo com o Kikuta, se o barco não for grande e pesado, um 54 lbs. mesmo na menor velocidade vai andar muito rápido. Claro que estou tomando por base o desempenho em represa. Se for em qualquer lugar com correnteza a coisa muda de figura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Pra mim melhor seria minn kota ou phanton porem iria de 30 pu 36 economia de bateria e alem de tudo pra barcos de 5/6mt com motores 15 25 ate 40 no meu ver nao precisa de mais que o 34lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos firmino Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Tenho um Phanton 34lbs a mais de 5 anos e nunca me deu problema, consumo baixo e a velocidade compatível (não muito rápido) para bater iscas atrás dos bocudos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.