Neco Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Mais um relato inigualável no que diz respeito aos detalhes e à transmissão dos sentimentos de cada dia dessa pescaria... que a meu ver foi muito boa em produtividade e ainda com belíssimos troféus (habilmente separados da água com linhas finas para o padrão estabelecido pela maioria) Meus parabéns a vc e a todo o grupo Com certeza as estatísticas fizeram falta... mas não tiram o brilho Ler um de seus relatos há alguns anos atrás foi uma das coisas que me animaram a entrar no fórum e o desse ano também ficou show (com certeza te 'tomou" tempo pra elaborar e executar) abração Grande Neco, arrow:: Sempre generoso nas suas avaliações ! arrow:: A pescaria foi bastante proveitosa, não apenas em quantidade (embora tenhamos embarcado dois "maiorezinhos"), mas principalmente em qualidade de convívio e objetivos compartilhados ! Estar próximo de pessoas como as que frequentam e integram os Mocorongos é algo sempre prazeroso ! Se juntar nisso a presença de filho, a coisa fica ainda melhor... arrow:: Importante mesmo (no final das contas), é que tivemos muita diversão e correu tudo bem, sem maiores intercorrências. arrow:: A ausência das "estatísticas" é algo que somente se valoriza a posteriori (pelos integrantes), de modo que prefiro "Não polemizar" embora tenha registado minha decepção com o tema... (vou tentar resgatar parcialmente o que for possível, até porque existiram anotações no PC por 4 dos 6 dias...). arrow:: Por fim, e aquiescendo com sua percepção, essa elaboração e execução não foi fácil... arrow:: Mas há de se dizer (também) que prepará-la é algo próximo a "reviver os momentos", e isso - por si só - não tem preço... arrow:: De qualquer forma, fica a "lembrança" de que esse material é apenas um RESUMO, vez que a "estória completa" (e não publicada) está em processo de redação, sendo bem mais minuciosa... arrow:: Saber que um desses relatos ajudaram a seu acesso ao FTB já seria o suficiente para elaborar novos... arrow:: Grato pelos feed backs ! arrow:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Parabéns meu amigo! Confraternização de primeira linha!! ::tudo:: Timtim, por timtim contado! ::tudo:: arrow:: Não chega aos pés do da Argentina, mas é o que se pode arranjar... :gorfei: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Grande relato, Kid! Voltar da AM com sentimento de satifação total não tem preço! Legal o esquema da premiação da tripulação e guias. Estipula e recompensa o trabalho do pessoal. Parabéns pela pescaria, pelo relato e o neto! :amigo: Amigo Eduardo, arrow:: Definiu bem a questão - "não tem preço" ! arrow:: As premiações / gratificações foi dessas coisas que foi se aprimorando a cada ano... arrow:: Acho que conseguimos chegar a um ponto bastante interessante para o foco desejado ! arrow:: O mais importante disso (SEMPRE) é deixar previamente divulgado e de forma simples e transparente... arrow:: Aliás assim deveria ser tudo, com simplicidade e transparência, mas nem todos gostam disso... arrow:: Grato pelos registros (pescaria, relato e neto) ! arrow:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Kid, parabéns, em primeiro lugar, pelo neto! E claro, pelo relato e pescaria. Show de bola! Só não fico feliz por informar que aquele tambaqui é na verdade uma pirapitinga! Abraços para você! Grande Michel, arrow:: Grato pelas suas considerações ! arrow:: Neto pescador é tudo o desejado por qualquer avô... arrow:: A pescaria já está classificada como "preparo" para a de Francisco... :gorfei: arrow:: Na verdade fico feliz em saber se tratar de uma pirapitinga e não um tambaqui ! (vivendo e aprendendo...) arrow:: Havia achado o peixe muito claro, mas agora entendo o porque... arrow:: Já o sabor, sempre haverá de me deixar salivando só no pensar... fome:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 palmas:: palmas:: palmas:: Fantástico relato. Belas imagens e histórias. joia::: Ressaltando o quão importante é valorizar tudo que se vive em momentos como estes. Das coisas mais simples às mais complexas. Parabéns Kid Grande Airton, arrow:: Fantástico mesmo é poder frequentar aquela região do Médio Negro, nas proximidades de Barcelos ! arrow:: Minha missão foi simplesmente conseguir captar uma pequeníssima parte de tudo que lá se encontra... arrow:: Mas concordo com você na questão da "valorização", pois tudo é absolutamente único... (e fascinante) arrow:: Quanto mais retorno àquela região, mais me identifico com um local de paz e serenidade absolutos ! arrow:: Grato pelos elogios e até pela generosidade de seus comentários ! Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Que relato! Detalhadíssimo! Sensacional ::tudo:: Parabéns. Realmente há de se pensar sobre a data, visto a grande quantidade de pescadores na alta temporada. Somente um adendo, sem querer corrigir, mas retificar: A isca Chug Bug é de fabricação Storm e não da Heddon; Mais uma vez parabens mestre KID. Amigo Rodrigo, arrow:: "Detalhes" é que ajudam no "fortalecimento do roteiro" e a intenção de que "presencie" o momento ! arrow:: Há de se pensar em MUITAS COISAS, sendo a DATA algo a ser considerado, mas não imperioso... arrow:: Pescadores existirão sempre, em número crescente, e não haverá como "fugir" dessa realidade ! arrow:: O mais recomendado (sempre) é diminuir as chances previsíveis de "dar errado" com um bom planejamento. arrow:: Também é preciso (mas nem por isso fácil) entender que NEM SEMPRE se consegue o "sonhado"... arrow:: É necessário saber se satisfazer com o que encontrar (claro que pode ser frustrante), mas é a realidade ! arrow:: Com relação a isca (uma das minhas favoritas), você está certíssimo pois é da Storm e não Heddon ! arrow:: Mais do que agradecido pela correção, é justo mencionar que se trata de uma verdadeira "assassina"... Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Bueno Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Parabéns pela pescaria! No final de setembro minha turma (Monstros do Rio) foi ao AM, na região do rio Uatumã. O nível das águas ainda estava alto e não encontramos os grandões. Pegamos vários tucunas, principalmente pacas e paca-açus, mas a grande maioria entre 2 e 4 kg. O maior foi um Paca-Açu de 76 cm, em torno de 6 Kg. Vendo suas fotos, fiquei ainda mais decidido a voltar ao AM, mas na região do Rio Negro e numa época com águas mais favoráveis. Caro Valter, arrow:: O ciclo das chuvas está meio incerto, é verdade, mas setembro é início de temporada, não ? arrow:: Em Barcelos (região do Médio rio Negro), a tese é que em Out/Nov o rio deveria estar na caixa a espera das "primeiras chuvas", mas isso não está ocorrendo... arrow:: Chove fora de época e os pequenos repiquetes (flagelos independente do tamanho) atrapalham as pescarias... Mas certamente o risco é menor ! arrow:: Outra coisa a ser considerada (e quase sempre nos esquecemos disso), é que a programação é feita com antecedência anual, e dessa forma, tem mais é que TORCER para as condições serem favoráveis... (nada além disso). arrow:: Mas SEMPRE há de sair um peixinho... Nem sempre os desejados, mas não deixam de aparecer... arrow:: Em 2009, nosso Grupo (10 integrantes) catalogou quase dois mil embarques em 6 dias de pesca... UMA LOUCURA ::fishing arrow:: E a pescaria foi bem próxima à cidade de Barcelos, logo... não deixa de haver "sorte" nessas situações ! arrow:: Mas ir àquela região, vale nem que seja para "passear" e/ou "molhar a isca"... arrow:: Tenha melhor sorte na sua próxima... (que não irá demorar de acontecer...) ! arrow:: Grato pelos parabéns ! Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Kid, primeiramente parabéns por ser avô, imagino sua felicidade... E sobre a pescaria, parabéns! Espetacular! O relato muitissimo detalhado e bem feito, impecável, fiquei impressionado, sua dedicação com esse fórum me impressiona! Continue assim! Grande abraço! Caro João Medeiros, arrow:: Avô é sempre avô (apesar de ter gente falando em "avô fresco"... já resolvida a interpretação !) :gorfei: arrow:: A pescaria é sempre entusiasmante, com ou sem peixe ! O "fair play" de como encarar é que se altera ! arrow:: Desta feita conseguimos retratar bons momentos, embora o trabalho tenha sido duro... (adoro dizer isso...) alegre:: arrow:: Quanto a "qualidade" do Relato e a dedicação ao FTB, são coisas intimamente ligadas... love:: arrow:: Quando se faz com gosto, o resultado parece ser muito maior do que realmente é, por conta da generosidade de quem os nota, como é o seu caso ! Dedicação organizada é um dos segredos do processo... (veja por onde ando...) Enfim, ainda tem "a grana" que o Fabrício Biguá e o Xandego me proporcionam mensalmente, logo não há queixas... arrow:: Obrigado pelos comentários & elogios ! Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Top o relato hein mestre Kid!!! A narrativa nos leva a viajar pela AM, só quem já foi lá sabe o paraíso e a paz que trás aquele local!! Parabéns pelos belos peixes e o companheirismo fora do normal!!! Abraços e felicidades!!! Grande Nilton, arrow:: Você é dos que conhece o local, daí isso ser mesmo uma "mera repetição de fatos" emoldurados numa embalagem descritiva ! arrow:: Conviver com pessoas como as que tinha ao meu lado, era muito mais que satisfação, e tinha mesmo que dar certo ! Grato pela sua postagem ! arrow:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 KID, Primoroso o relato ! Parabéns ! Esse relato foi de terrorista ! Um bomba . palmas:: bomba2 Amigo Henrique, arrow:: O relato traduz "basicamente" o que sentimos e vivenciamos por lá... ::fisherman arrow:: O prazer de compartilhar isso com os amigos do FTB é que virou bomba2 Grato pelo elogio ! arrow:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Já enjoei de parabenizar o nosso escritor chefe...hehee....mas aqui vai novamente.... palmas:: Li seu relato em 2 partes e, em todas elas, a riqueza de detalhes nos transporta para aquelas águas cor de coca-cola. Merece aplausos ver um grupo formado se manter unido por mais de 2 décadas, e onde todos continuam ansiosos na espera de cada pescaria anual. :amigo: Bem...obrigado por nos repassar tanta alegria e energia. joia::: Grande Fabrício, arrow:: Muito da emoção que consigo transcrever nas nossas pescarias é resultado das imagens que nos oferece das suas não menos fantásticas incursões amazônicas... arrow:: As "minúcias" e "detalhes" são anotados para dar um pouco de "impacto" ao descritivo, embora algumas das imagens venham falar por si próprias... arrow:: Falar de pescarias realizadas na exuberância do rio Negro é coisa simples, pois sobra matéria prima... arrow:: Os Mocorongos, mesmo sem serem "assíduos" na participação e presença no FTB, são (apesar do nome de origem "santarenha") compostos por "gente do bem"... (tem umas ressalvas, mas qual Grupo não as tem ? :gorfei: ) arrow:: Aparentemente estamos mudando de patamar nas pescarias, sem contudo perder a "fominhagem" - característica de qualquer pescador esportivo - e nos tornando um pouco mais "curtidores" (como Grupo) de outras "possibilidades" no decorrer da pescaria. arrow:: Conviver é algo que sempre fizemos, mas nunca com a percepção real de sua importância. Me parece que hoje, isso é algo que está em plena evolução... arrow:: Qualidade é outro item que começa a ter sua exigência redobrada (sem perder os conceitos clássicos de quantidade), e a idade de envelhecimento das lideranças de outrora (onde me incluo) faz com que as "escolhas & definições" tenham um pouco mais de rigor na fase de organização. arrow:: Por fim, conhecendo-se com quem se convive, é tudo muito simples e natural... arrow:: Duas décadas passaram depressa demais, e o conselho que posso adiantar aos que somente agora estão com seus Grupos, é que os transforme não em apenas "Turmas de Pesca", mas - principalmente - em Grupo de Amigos (que também pesca... arrow:: faz diferença ! ) arrow:: Grato pelos "adjetivos" e "puxa saquismo", mas eu quero mesmo é meu "aumento salarial"... bang:: alegre:: arrow:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Além de uma tremenda pescaria repleta de amigos, o Kid faz um relato de primeira, parabéns a todos pela pescaria Amigo Nicola, arrow:: Andas "sumido" do nosso dia a dia... (faz falta !) arrow:: A pescaria foi - de fato - bem legal ! arrow:: Os amigos é que formam sempre esse diferencial, já que "peixe" é um "mero detalhe" (importante, é claro !) arrow:: Agradeço-lhe os comentários ! arrow:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Show de pescaria hein KID!!!! Meus parabéns por esse lindo relato ,tão rico em detalhes que faz com que o leitor se sinta na AM.... palmas:: palmas:: palmas:: Amigo Edin, arrow:: Se chegou a se imaginar na Amazônia, parte do objetivo do Relato foi alcançado ! ::tudo:: arrow:: Obrigado por suas considerações ! Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 show de bola Kid, esse ano eu não fui..., mas depois de ler seu relato... nossa!!!!!! imaginei em todas as cenas... simplesmente... show..... valeu amigo!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande Gumieiro, arrow:: Deixar de ir (independente da causa) é sempre uma "perda"... negativo:: arrow:: Mas assim é a vida, com possibilidades e frustrações ! arrow:: Tenho certeza de que muito em breve você estará por lá de volta... arrow:: E vivendo (com maior emoção) todos esses momentos ! ::fishing arrow:: Grato pelas considerações ! arrow:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Só posso dizer uma coisa SHOW DE PESCARIA, muito bom relato, fotos maravilhosas e que turma animada parabéns a todos.. Abraçoss.. Amigo Joao, arrow:: Pescarias desse tipo são uma constante quando feita entre amigos ! arrow:: O "bom relato" é por sua generosidade... (mas concordo que ficou legal) arrow:: As fotos ajudam a expressar os fatos abordados... (e fazer alguns "viajaram"...) arrow:: E a turma, a turma é a de sempre ! Animação permanente ! arrow:: Grato pela participação ! Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Relato digno de um dos moderadores deste fórum ::tudo:: Kid M li e me vi pescando lá com vcs, belos troféus e pelas imagens a pescaria foi TOP em todos os sentidos aplauso:: Amigo TiWillian, arrow:: Agradeço-lhe a gentileza ! arrow:: Legal que consegui passar um pouco de nossa emoção ! arrow:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Minha Santa Periquita! Falar qualquer coisa é chover no molhado. Parabéns Vovô Kid! Grande Wagner, arrow:: E pensar que foram seus conselhos que me levaram adquirir um Ryobi... ::tudo:: arrow:: Continuam ótimos, funcionando a perfeição ! Perdeu o contato deles... anjo:: arrow:: No mais os "erros & acertos" de sempre ! Nunca deixa de valer a pena ! arrow:: O neto vai começar a "coleção" sem sequer ter se iniciado... alegre:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 ISTO NÃO É UM RELATO.... É UM DOCUMENTÁRIO! ::tudo:: FICO FELIZ PELO SUCESSO DA PESCARIA E POR TER O PRAZER DE PODER TER COLABORADO DE ALGUMA FORMA. VALEU KID E AOS AMIGOS MOCORONGOS TRICOLORES! ABS! LEGÍTIMO JIG MOCORONGOS 2012! :bompost: Amigo Flavinho, arrow:: "Menas elogio", que não chega a tanto... quanto mais "documentário"... vergonha:: arrow:: Mas não é que um desses danados terminou possibilitando pegar um dois dígitos ? arrow:: Não tive esse prazer, mas o "defeito" não é do jig, e sim de quem não sabe usá-lo... negativo:: arrow:: Na verdade, até "molhar" esses "jigs" se tornou algo complicado para alguns tricolores... arrow:: Mas o "bocudão" não teve alternativa, e acabou vindo pousar para a foto... arrow:: Fico feliz em ver que continuas na escalada de sucesso com seus produtos e "invenções" ! aplauso:: Sucesso SEMPRE, e grato pelos comentários ! Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Parabéns Kid e Turma... joia::: MUito boa semana, lindos peixes e ótimo relato em geral... Grande abraço.. :amigo: Francisco Jr, arrow:: Inegavelmente tivemos uma semana de muita diversão e alguns peixes dignos de registro ! arrow:: O relato tenta apenas compartilhar algumas dessas emoções com os amigos do FTB ! arrow:: Nenhuma pretensão que não essa ! Grato pelos seus comentários ! Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 meus parabens otima pescaria a turma muito divertida belos almoços e o principal uma turma muito preocupada com a parte ambiental e social gostei muito das açoes dos "bonus"destinados aos piloteiros e tripulação.bem lembrado eles só trabalham nesta atividade 6 meses por ano não os conheço mais devem ser muito prestativos e conhecedores do local. um abraço e que deus os abençoem nas proximas pescarias e não deixem de compartilhar otimos momentos com a turma .estamos esperando. SDS ALEX RUIZ Amigo Alex, arrow:: Pois é ! arrow:: Muitas vezes nos esquecemos de que sem cuidar desses aspectos ambientais e sociais, a coisa termina desaparecendo, e muitos de nós (do próprio Grupo) ainda almejam levar nossas gerações futuras a experimentar essas fantásticas emoções ! arrow:: Quanto ao "bônus", além de merecido, ele atenua a expectativa dos piloteiros em querer algo acima do que está previsto. É uma forma deles próprios fazerem por merecer, e com isso, todos os envolvidos ganharem... arrow:: Esse processo de "temporada" de meio ano, é algo complicado de perceber, e muitos de nós, presentes por apenas alguns dias em suas vidas, deixamos de ver que eles são mais do que "simples piloteiros" ! Um deles (por exemplo) foi candidato (derrotado) à vereador em Barcelos, ou seja, há sempre um traço de civilidade nos mais distantes rincões de nosso País ! Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 ufa!!! terminei!!! :gorfei: parabens mestre!!! grande pescaria e excelente relato!!! Caro Marloniser, arrow:: Começou por "ufa" arrow:: Sinal que o tema esteve "mais longo" do que o desejado... (também achei) ! lacou:: arrow:: Agradeço-lhe pelos votos ! Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 palmas:: Parabens KID pelo excelente relato,rico em detalhes . joia::: Quem ler inteiro com certeza vai aprender muita coisa, e alem de tudo, viajar junto com voces nessa coisa maravilhosa que são nossas pescarias. :amigo: O tucuna a mocorongo me deu agua na boca mas e o Tambaqui como foi a degustação? joia::: mestre:: Amigo Cláudio, arrow:: Acredito que algo pode ser aproveitado - apos tantas palavras escritas... desse material relatado arrow:: Trata-se de compartilhar as experiências ( e emoções ) que é o que qualquer pescador gosta arrow:: Nossos "peixinhos cozidos" sempre deixam-nos "salivando" quando referenciados (e não por acaso) arrow:: Já a banda do tambaqui (melhor dizendo - da pirapitinga) ficou irrepreensível ! arrow:: Além da gordura natural do peixe, os temperos que lhe foram adicionados, ajudaram a ressaltar todo aquele sabor que tem ! Fantástico ! (já fiquei com fome...). fome:: arrow:: Grato por suas considerações ! Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Parabéns Kid e demais mocorongos. palmas:: palmas:: palmas:: Se me pedissem para resumir em uma palavra – impecável! Organização ( caixinha pra as despesas , as camisas, remédios, etc...) A turma, pelo detalhamento dos fatos, podemos notar que os Mocorongos são, com dizemos aqui no sul, “ uns caboco 100%” Pescar em família, tive a oportunidade de levar meu pai para pescar e isso ficou marcado para mim, tenha certeza que seus filhos levarão estes dias para sempre dentro do coração. Empenho em fazer o relato com tantos detalhes, deu muito trabalho, é obvio, mas ficou legal demais. Kid, é prazeroso ler aquilo que você escreve. Já disse uma vez e repito, você já tem material para escrever um livro, deveria faze-lo, seria sucesso de vendas. Obrigado por compartilhar conosco sua aventura. Um grande abraço e parabéns pelo neto ( pena o time rssss) Leandro Muraro :amigo: Grande Leandro, arrow:: "Impecável" mesmo seriam essas suas palavras, se não as tivesse estragado no final... (respeita o atual campeão... aliás, tetra !) rindo2:: arrow:: Importante ter em mente que não adianta ter a "organização" se não se tem as pessoas ! arrow:: Felizmente nosso Grupo vai além de ser apenas uma turma que pesca... Não só pelo "sangue", mas por terem um comportamento e procedimentos dentro do esperado num parceiro e amigo ! arrow:: Também é importante ressaltar que nada se constrói sozinho, ou "por acaso", mas depois de erros e acertos coletivos... Essa é uma das razões de nos mantermos sempre nesse patamar de evolução ! arrow:: Quanto a "forma de descrição" (ou narração), entendo que compartilhar esses momentos ditos "inesquecíveis" é sempre uma forma de "estender a pescaria" ! arrow:: Somos ou não "gabolas" ao falar do tema ? arrow:: Sua generosidade expande-se ao "achar" que essa qualificação que me é atribuída possa se transformar em realidade ! Há muito mais a ser feito (profissionalmente) do que simplesmente transcrever sentimentos, embora tudo comece por aí... arrow:: Quem sabe mais adiante, quando puder compartilhar essas experiências com meus netos (chega outro - Bernardo - nos próximos 20 dias), não o faça de forma descritiva... (se ainda puder, vou esticar umas linhas com eles...) arrow:: Grato pela sua gentileza, querendo ser tricolor (só vale o original), será sempre bem vindo... ! anjo:: arrow:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 QUe relato, que pescaria... Parabéns, pela pesca e pelo neto Abração Grande Thiago, arrow:: Espero que venha fazer algo melhor ainda ! ::fishing arrow:: Grato pelos comentários ! joia::: arrow:: Neto pescador (com certeza) ! Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Viapiana Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Vivo bem perto de Barcelos e ainda não tive a oportunidade de ir até lá, contudo os relatos do FTB me emocionam muito, principalmente os seus KID, pela riqueza de detalhes e pela verdadeira emoção transmitida, não posso dizer que sei como se sente, mas como pai sei que é maravilhoso a felicidade de nossos filhos, você esta colhendo os frutos de sua dedicação neste Fórum, pois todos ficam felizes com sua felicidade. Parabéns pelo relato, por sua família e seus amigos você merece tudo isso :amigo: mestre:: aplauso:: . Prezado amigo, Morar em Manaus e (ainda) não conhecer Barcelos é como "ir a Roma e não ver o Papa"... rindo2:: arrow:: Alegra-me bastante verificar que consegui transmitir um pouco da enorme emoção que é "estar no rio Negro" ! arrow:: Claro que com filhos & irmãos, tudo fica mais simples de funcionar, e acrescendo-se a isso os valiosos amigos de sempre, é ter a certeza de que será mesmo como "correr para a galera..." (e não tenho me enganado nisso). arrow:: Com relação a dedicação ao FTB, abordada por você, é algo que me possibilita agregar testemunhos ao muito que já pude aprender por aqui ! arrow:: Muitas são as pessoas que "acham" que contribuem pouco, mas só o fato de aqui estarem (e postarem) já é uma forma de participação, e quando menos se espera, chegam contribuições fantásticas, sem falar na possibilidade da construção de sólidas amizades ! Peixe se encontra em todo lugar ! Conhecidos não, e amigos, menos ainda ! O FTB é um bom local para isso acontecer... Se também "eles" ficam felizes, melhor ainda, pois o "ganho" é recíproco ! arrow:: Espero vê-lo postar um relatinho de façanhas pelas águas coca cola do rio Negro e afluentes... arrow:: Grato pelas suas generosas palavras ! Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.