Ir para conteúdo

Barcelos 2012 - Mocorongos

Posts Recomendados

Amigo Kid, parabens, belo relato com belissimas fotos.

Pilolo contou dos gdes peixes que vcs pegaram.

Realmente Barcelos esta cada vez mais dificilde pescar, é muito barco...

Esta minha ultima viagem eu consegui fugir para dentro do araca, e pescar sozinho mas na volta parecia festa de tanta voadeira... ::nada::

Abs

Dini

Grande Dini,

arrow:: Já li o relato que postou, e certamente você não pode estar pretendendo menos do que um enorme parabéns pelo que conseguiu obter em condições como as que enfrentaram ! Claro que a experiência e conhecimento de causa sempre são importantes (e nisso certamente o Pilolô e o Angatu Mirim tem sua parcela de contribuição), mas ter acreditado na propósito e enfrentado todas as condições desfavoráveis é o que de fato levou-os ao sucesso ! aplauso:: mestre::

arrow:: Quanto aos nossos "grandes peixes", tenho a impressão que não foram tantos e tão grandes assim, mas com a "mística" e a devida valorização num local onde existiam tantos outros barcos de pesca, terminou parecendo que assim foi...

arrow:: De qualquer modo, diferentemente do normal, pescamos mais pela alegria do peixe na ponta da linha, e não necessariamente pelos brutos de dois dígitos... Quando estes pegam (acho que por engano) nossas iscas, precisamos recuperá-las... seila::

arrow:: Mas brincadeiras à parte, nosso grande sucesso tem sido as parcerias realizadas não apenas entre os integrantes, mas - principalmente - com o pessoal de apoio que tão bem nos conduz ! Eles sim, são a razão da alegria proporcionada, seja nos colocando "cara a cara" com o peixe, seja no preparo dos almoços e condução adequada dos botes... doutor::

arrow:: Fico feliz em ter lido que sua pescaria foi legal, e com uma turma animada, terminou por se divertir... Parabéns ! Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns aos mocorongos pela bela pescaria.

Att

Teodoro

arrow:: Agradeço-lhe o comentário !

arrow:: Independentemente da ausência de sua apresentação (já solicitada...), informo-lhe já ter recebido sua MP. e que não demorarei a lhe responder algumas das questões abordadas !

arrow:: De qualquer modo, sinta-se bem vindo ao FTB ! Kid M

Link para o comentário

Somente hoje tive tempo para degustar tão belo relato, a riqueza de detalhes nos textos e fotos nos faz viajar como em um bom livro, onde a imaginação nos transporta aos mais belos lugares. Parabéns a todos que participaram dessa viajem, de modo direto ou indireto, e a fizeram um Sucesso total. ::tudo:: mestre:: palmas::

Amigo André,

arrow:: Agradeço-lhe (em nome dos Mocorongos) pelas observações feitas, embora a principal motivação que tive ao escrevê-las tenha sido mesmo retratar a nossa pescaria, ressaltando com alguns dos fatos presenciados... O máximo que me permito ser responsabilizado é ter virado cúmplice da imaginação de alguns "generosos", que desejam me creditar um mérito que é explicitamente devido a região do rio Negro e arredores. Composto por coadjuvantes de enorme valor, como as pessoas que por lá tiram seu sustento, ou até mesmo, pelos cenários de realidade que nos permitimos encontrar, sem máscaras ou filtros de qualquer tipo de marketing. Kid M

Link para o comentário

Grande Kid,

Relato impecável.......como sempre........escrever isso é chover no molhado. mestre::

Parabéns a todo o grupo, foi mais uma das "inesquecíveis". aplauso::

Quem sabe consigo participar em 2013. seila::

Um abração,

Saudoso Jurupoca,

arrow:: Não foram poucas as vezes que falamos em você, principalmente o Traíra, com brados de "me solta Wilsão"... :gorfei:

arrow:: O esquema interno você bem conhece, embora nunca tenha presenciado o "novo ordenador" repassar encargos com a rapidez de um ataque na superfície...

arrow:: Nenhuma briga. calundú, ou mesmo malcriação desta feita... um fiasco sob este aspecto ! chorei::

arrow:: Não fossem as permanentes e diárias batidas nas portas da cabine pela madrugada com uma escuridão envolvente em nome do "café da manhã", onde até a cozinheira ainda não tinha se levantado, teria sido "modorrento"... suici::

arrow:: Vê se para com essa sua mania de "ficar rico" e volte a participar de nossas pescarias...

Já está no tempo de jubilá-lo, mas teve gente "pedindo por você"... (e não foi a Emily, já que se tornou serio e futuro pai de família...)

arrow:: Precisamos nos encontrar para colocar o papo em dia... Kid M

Link para o comentário

Fantástico relato..!

diferente, muito didático, com informações relevantes...

Grande pescaria. Grandes parcerias...

Gostei demais mesmo.

Meus cumprimentos. palmas::

::tudo::

Prezado Marques,

arrow:: Que bom que gostou do relato ! joia:::

arrow:: Depois de tantas viagens, precisava "criar" algo diferente, e pelo visto funcionou... rindo3::

arrow:: O objetivo maior era o de retratar esses dias que passamos naquela fantástica região !

arrow:: A pescaria foi legal, e o convívio foi ainda melhor !

arrow:: Obrigado pelos elogios ! Kid M

Link para o comentário

Kid.M,

Parabéns!!! Pra turma todo sempre muito unida e companheira....fizeram uma baita pescaria Lindos Peixes!!!

Foi uma pena não ter te conhecido pessoalmente, estava pescando na semana anterior a sua e meu voo saiu antes do seu chegar em Barcelos...

Grande abraço

Grande Meirelles,

arrow:: Imaginei encontrar alguns conhecidos do FTB lá por Barcelos, até para deixarem de ser apenas "virtuais", mas - para minha surpresa - não fiz qualquer contato com quem quer que seja... mas gente era o que não faltava... rindo2::

arrow:: Como a época da pescaria foi semelhante, você também deve ter tido suas dificuldades a superar ?

arrow:: Espero que tenha aproveitado, assim como nós, o período nessa fantástica região, onde "até peixe" se encontra... rindo3:: ::fishing

arrow:: Quem sabe numa próxima não nos tropeçaremos numa barranca daquelas para saborear um peixinho ? alegre:: Kid M

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...