Flávio ExtremeJigs Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 AMIGOS, CADA DIA QUE PASSA EU FICO MAIS FELIZ! ESTE DOURADO É RECORD POR ENQUANTO. 28 GRAMAS + ANZOL 5/0 ( CINCOOOOOO BARRA ZEROOOOOO) = 20 QUILOS! lingua2:: FOI CAPTURADO EM PASO DE LA PATRIA - AR, PELO SERGIO SILVEIRA. joia::: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Belo feito !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 meus parabéns Flávio ... imagino tua alegria com essas fotos ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Cavalooooo!! Lindo peixe!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Sucesso internacional rsrsrsrs!! Parabéns!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Meu amigo Flávio, parabéns por mais um belíssimo resultado dos seus Extreme Jigs palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Impressionante o douradão, um magnífico exemplar, os extreme jigs pegam demais ::tudo:: ::tudo:: É isso aí, não precisa falar mais nada, basta mostrar as fotos das capturas e a qualidade do seu trabalho, é assim que se constrói uma marca vencedora palmas:: palmas:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Novembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Meu amigo Flávio, parabéns por mais um belíssimo resultado dos seus Extreme Jigs palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Impressionante o douradão, um magnífico exemplar, os extreme jigs pegam demais ::tudo:: ::tudo:: Assim vc extermina, trucida, pulveriza a concorrencia :gorfei: ::tudo:: Mas taí, vc não precisa falar nada, basta mostrar as fotos das capturas e a qualidade do seu trabalho, é assim que se constrói uma marca vencedora palmas:: palmas:: Abs. :amigo: Valeu João! ::tudo:: O falar é de prata e o calar é de ouro! danca:: Mais uma ticaca aí, só que no 6/0.... :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Rapaz, Quando li o título pensei... ELE CONSEGUIU O DINHEIRO PARA FAZER A CIRURGIA DE MUDANÇA DE SEXO!!! diabo:: diabo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeiras a parte, mais um belo exemplar para teus JIGs, meus parabéns!!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Novembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Rapaz, Quando li o título pensei... ELE CONSEGUIU O DINHEIRO PARA FAZER A CIRURGIA DE MUDANÇA DE SEXO!!! diabo:: diabo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeiras a parte, mais um belo exemplar para teus JIGs, meus parabéns!!! mestre:: mestre:: VALEU MENOTTI! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Esse ai eu ainda não conhecia... Cada dia ta inventando uma coisa nova, ta parecendo a Nasa ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Bãi! palmas:: alegre:: Mas que Douradasso, tchê! palmas:: alegre:: Parabéns, Flavião! palmas:: ::tudo:: Cara, me manda uma MP por favor. Preciso trocar uma ideia contigo. joia::: Quero fazer um teste em Yahapé agora em janeiro. joia::: Parabéns.......................... e cada vez mais sem concorrência à altura, hein!!! palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: Grande abraço :amigo: Ah, uma pergunta: o primeiro Douradão não foi pego em La Zona (e não Paso de la Pátria)? Pergunto porque pela data da foto (17/11) não poderia ser em Paso (a pesca está vedada desde o dia 11/11). joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Top demais, Flávio....Parabéns. ....mas acho q estes peixes foram capturados em LaZona, hein...e não em La Patria.... Conheço aquele coletes fedorentos da foto....kkk.... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Novembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 La Zona! correto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.