Rodolfo Lenzi Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Senhores, estive em Serra da Mesa no primeiro feriado do mês. Levei a namorada para sua primeira pescaria embarcada. Ficamos na Estância Serra da Mesa. Pescaria rápida, difícil, mas com peixão. Aqui vai uma foto de aperitivo, o restante delas e o relato estão no link abaixo. http://loucosporpesca.com.br/wordpress/?p=9548 Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 PArabens Rodolfo, e tirar a patroa para pescar e te-la como parceira é uma bela conquista!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Maravilha de pescaria eu estarei com minha esposa em janeiro fazendo o mesmo que vcs show de fotos, será a primeira pescaria dela ela adorou as fotos,,, Parabéns ao casal. Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Novembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 PArabens Rodolfo, e tirar a patroa para pescar e te-la como parceira é uma bela conquista!!! abs Fala Leandro. E que conquista viu...rs Abraço Maravilha de pescaria eu estarei com minha esposa em janeiro fazendo o mesmo que vcs show de fotos, será a primeira pescaria dela ela adorou as fotos,,, Parabéns ao casal. Abraços.. E ai, João? Obrigado pelas palavras, tenho certeza que farão uma bela pescaria também. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Bom dia Rodolfo! Parabéns pelo aniversário! Belas fotos, lindos peixes! Na próxima pescaria já pode marcar o noivado! Melher que gosta de pescar é raro! rsrsrsrsrsrs... A Clara já pode começar assistindo os DVDs do APRENDENDOPESCAR, tem umas dicas boas pra ela que é iniciante! E assim que ela comprar o barco e o motor, vocês já podem se casar! rsrsrsrsrsrs... Felicidades ao casal. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Novembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Bom dia Rodolfo! Parabéns pelo aniversário! Belas fotos, lindos peixes! Na próxima pescaria já pode marcar o noivado! Melher que gosta de pescar é raro! rsrsrsrsrsrs... A Clara já pode começar assistindo os DVDs do APRENDENDOPESCAR, tem umas dicas boas pra ela que é iniciante! E assim que ela comprar o barco e o motor, vocês já podem se casar! rsrsrsrsrsrs... Felicidades ao casal. Abçs Fala Gaspar. Não deixa ela ler isso, se não amanhã ela aparece com um barco e motor emprestado, só pra casar! hahaha. Abraços. Parabéns pela pescaria parceiro... Valeu Joelson, abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Pescador Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Rapaz, sorte você tem demais. a minha pesca mais ainda não ta com aquela paciência mais ainda gosta. 2 coisas que o povo fala, mulher que gosta de pescaria e games é raridade, a minha curte mais games, pescada vai um tempo ainda :D boa foto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Parabéns pela pescaria com a patroa. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Novembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Rapaz, sorte você tem demais. a minha pesca mais ainda não ta com aquela paciência mais ainda gosta. 2 coisas que o povo fala, mulher que gosta de pescaria e games é raridade, a minha curte mais games, pescada vai um tempo ainda :D boa foto ! A verdade é que elas não gostam de nada disso, mas fazem pra enganar a gente e agradar. Assim como a gente adora ir no shopping ficar atrás delas experimentando sapatos! rs Mas a pescaria foi bem legal, ela se amarrou mesmo. Abraço Parabéns pela pescaria com a patroa. ::tudo:: ::tudo:: Muito obrigado, Helson. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Parabéns pelas capturas . Tô achando que ela pescou e vc pegou carona nas fotos... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ... Brincadeira , parabéns Rodolfo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Novembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Parabéns pelas capturas . Tô achando que ela pescou e vc pegou carona nas fotos... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ... Brincadeira , parabéns Rodolfo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Num espalha pô...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Muito legal seu relato e pescaria parabéns ! caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Bela pescaria, parabéns! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Novembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Muito legal seu relato e pescaria parabéns ! caveira:: Obrigado, Valter. Bela pescaria, parabéns! joia::: Valeu, Willian. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.